Bom, primeiramente olá a todos, me chamo Frazzon e oque mais gosto de fazer no Craftlandia é Minerar, sou um pouco contra macros no servidor (acho que isso faz com que o player consigam itens e money muito rapidamente, sem esforço), e por meio deste gostaria de dar a minha sugestão de como "reconhecer" o player ativo, que joga para conquistar seu money, podendo ser através da mineração, escavação, etc.. (Não estou dizendo que deve-se tirar os macros do servidor, esta é apenas minha opinião) Sugestão: Adicionar "boosts" (impulso) de velocidade nas skills durante sua prática. "Ta bom Frazzon, e como faríamos isso?" Através dos próprios níveis de habilidades, ou seja, eu sou nivel 100, então tenho 1% (fica a critério do craftlandia) de chance de ganhar um impulso de velocidade na skill que estou praticando durante X segundos. Exemplo: Jogador com skill em mineração nivel 100: 1% de chance de receber impulso de velocidade na quebra dos blocos durante 20 segundos. " " " " " " 200: 2% de chance de receber impulso de velocidade na quebra dos blocos durante 20 segundos.... E ASSIM VAI (SENDO A CRITÉRIO DO CRAFTLANDIA) Penso eu que isso recompensaria o player que é ativo e não usa macros (querendo ou não), pela velocidade avantajada que ele teria ao ativar o boost. Abraço e é nóis galeraa!
Apoio, mas acho inviável e vão ter que bolar 1 sistema para distinguir macro de player real. Outra coisa como funcionaria a %? Cada bloco que você quebraria, teria aqueles 1 ou 2% chance de ganhar o boost, que você referiu acima?
Eu acho que já vi em algum servidor algo parecido, funcionava apertando o botão direito do mouse e tinha um tempo de cooldown da Skill (2 minutos, 3 minutos), que diminuía ao longo dos lvl's. Apoio, até porque, também não sou um player muito ativo que deixa com macros. Mas como já dito, teria de encontrar uma maneira para identificar o player real.
Tanto um jogador na macro quanto um jogador que esteja ativado irá upar essa "habilidade", por isso fizemos algumas alterações para que o minerar tenha algumas vantagens para incentivar os jogadores a ficarem ativos.
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.