Eu estava jogando, e notei um problema, as skills não estavam contando no mundo de terrenos, eu fui pedir nas duvidas gerais o motivo, e recebi a seguinte resposta que citarei abaixo na íntegra: "Existem algumas skills especificas que dependem do mundo vou te explicar sobre elas. Escavação: A Skill de escavação você pode upar em qualquer mundo, porém precisa ficar parado por 5 minutos para o sistema identificar que você está cavando. Pescador: Essa skill não tem muito segredo, você ganhará xp instantaneamente independente do mundo que tente upar. Hebalismo: Essa também funciona como a Escavação, você precisa ficar parado por um tempo para começar Upar. Lenhador: Essa skill só está ativa no mundo minerar, então precisa está nele para ganhar XP. Machado: Essa skill não se ganha XP nem ativando VIP'S, logo pra ganhar XP nela precisa matar mobs ou players em qualquer mundo. Arqueiro: Funciona da mesma forma que Machado, porém nela se ganha XP ativando VIP'S. Espadas: Ganha-se XP em qualquer mundo matando mobs ou players. Acrobacia: Também funciona igual a Escavação e Herbalismo. Reparação: Funciona em qualquer mundo também, ao reparar ferramentas ganha-se XP." Estas modificações atrapalham o jogo, e impedem o jogador de ter qualquer tipo de plantação, seja de fungo do nether, melancias, ou até árvores, uma vez que a skill não está contanto. Além de impossibilitarem a criação de plantações, incentiva o uso de macros, e como consequência menos gente jogando (só deixando o macro jogar por elas). Além de que eu fui escavar terra do meu terreno, e não contou nada, ou seja, desperdicei 30 pás sem upar nada. Estas limitações estão atrapalhando os jogadores, colocando limites desnecessários no jogo, e tirando a graça da gameplay, sendo que agora uma skill que era muito valiosa que é o herbalismo, se tornou praticamente inútil. A medida prejudicou os jogadores do Legacy, e acredito que a vasta maioria esteja de acordo com a minha sugestão, que é a remoção destas limitações, e permitir o up de skills em todos os servidores sem nenhuma limitação de movimentação ou algo assim.
E só pra constar a skill de pesca também é afetada, quando o meu personagem se move pra abrir os baús e guardar os itens, fica uns 5 minutos sem contar a skill até que volte ao normal. Os jogadores não gostam destas limitações, além de que elas não melhoram em absolutamente nada a experiência de jogo, bem pelo contrário, só nos coloca limitações e nos tira possibilidades, especialmente dos fazendeiros, que gostam de construir grandes plantações, que agora são completamente inúteis.
Por que não? Só porque você discutiu comigo no outro post e agora quer se vingar porque eu denunciei o seu post onde me ofendia? Quanta infantilidade meu claro, o fórum não precisa de pessoas como você, cresça!
De onde tirou isso? só dei minha opinião cara. Respeite isso nas pessoas, entenda que tudo pode existir um não. Neste caso quem está sendo criança não sou eu.
Desculpe, me enganei, eu confundi você com outro membro do fórum que estava me atacando em uma sugestão passada. Por que não apoia?
Por que não? Já faz uns quantos posts meus que você nem lê, nem analisa, nem pensa a respeito, e só posta "não apoio" pra me prejudicar. Isso é infantil demais.
Motivos internos = você não faz ideia do porquê Duvido muito que isso ajuda algo na performance, e ficar desmembrando o jogo por causa de performance é matar o minecraft. Que tal tirarem o gladiador pra melhorar a performance do jogo? Ajudaria demais no lag nos sábados, acha isso justo? Ficar tirando coisas do jogo e prejudicando os jogadores desta forma? Não ajuda nada na performance, uma vez que os macros são os que mais pesam em relação as skills, e o indivíduo que está upando manualmente faz isto em muito menor intensidade e por muito menos tempo, com uma análise coerente dos fatos, concluímos que os macros exigem muito mais do servidor do que qualquer jogador upando skills manualmente.
Se continuarem tirando isso ou aquilo por causa de performance, logo não sobra mais nada, e esse vai falir rapidinho quando os players enjoarem de fazer sempre as mesmas coisas pois metade dos recursos estão proibidos ou alterados negativamente.
bom meu querido, antes de comentar aqui, eu tiro minhas duvidas diretamente com o @D4nDe, mas isto não é um privilegio pq eu sou construtor ou sei lá, vc tbm pode, basta mandar uma mp pra ele, que ele tira quaisquer duvida que você tenha.
Eu não tenho uma duvida, eu tenho uma sugestão, e você não faz a mínima ideia de quais são estes motivos internos, pois a staff não os divulga. Você tirar duvidas com o Dande é completamente irrelevante, pois eu também o faço. e isso em nenhuma circunstância possível lhe da algum tipo de autoridade que seja para determinar que sugestão é boa ou ruim, pois você simplesmente NÃO SABE a razão da qual motivou esta medida, e você NÃO SABE o porquê está "não apoiando", pois justamente desconhece as supostas razões do desmembramento que houve.
em nenhum momento dei minha opinião meu querido, não disse se apoiava ou não, sua sugestões são legais, mas você precisa aceitar a opnião do próximo. em quase nenhuma sugestão eu escrevo ''apoio'' ou ''não apoio'', eu lhe apresento os fatos, com base no que eu já vi e vivenciei na craftlandia, caso você leve isso para o pessoal basta entrar em contato comigo por mensagem privada ou discord que eu paro de comentar em seus tópicos, visto que você literalmente leva quaisquer opinião adversa como ataque pessoal, não vou mais comentar aqui, boa sorte com sua sugestão, passar bem.
Mas falando sério, ta muito ruim isso daqui, esta limitação tira muito a graça do jogo, a skill de herbalismo ficou completamente inútil, nem fazer plantações da mais. Staff, chega! Simplesmente chega! Vocês já tiraram demais do jogo, tiraram redstone, tiraram pistão, tiraram funil, tiraram plantações automáticas, tiraram farm de mobs. Chega staff! Pelo amor de Deus, daqui a pouco não vai sobrar mais nada pra ser tirado, vai ficar inferior ao singleplayer em questão de recursos. Pelo menos coloquem as skills do jeito que eram antes, que estavam muito melhores do que agora.
] É que eu proponho algo que é bom para todos, que melhoraria o jogo, e tem gente que vem sendo contra uma coisa que é bom pra eles e pra mim, indiretamente prejudicam todos os jogadores do servidor e a si próprios. Não é porque é assim que tem que ser assim, não é porque a staff tomou esta decisão que é uma decisão boa, e não é porque neste momento está desta forma, que não possa melhorar e voltar ao que era antes, que era superior em todos os aspectos em relação ao que estava antes.
E como eu disse, isso não ajuda no desempenho nem um pouco, só piora, pois as pessoas deixam umas 5 contas usando macro em vez de jogarem, e só carrega mais o servidor, sendo que é muito mais leve pro servidor carregar um só player upando skills manualmente.
Temos que incentivar os players de uparem manualmente, não só ficarem de macro, esta limitação no herbalismo impossibilita plantações, não da pra fazer plantações sem upar nada, dai o ganho é zero, e o que os jogadores fazem? Eles usam macro, aliás, diversos perfis com macro, e logo estamos na situação de um servidor onde só tem macros jogando. Tirar esta limitação de todas as skills incentivaria o jogador a upar manualmente, e assim estar jogando de verdade, e não deixando a máquina jogar por ele.