Eu lembro do Servidor Propano ser o melhor servidor que eu já tinha jogado na Craftlandia, pois lá não havia tantos impedimentos para se tornar rico, eu nunca vi problema de lag por conta de REDSTONE no Propano. Hoje eu queria sugerir um jeito da Staff ativar a REDSTONE no Chronos (Sem que os Players virem ROBÔS). Os esforços que vem sendo feito pelos Staffs da Craftlandia para que os players joguem mais e fiquem "menos automáticos" no servidor, é grande, porém, não acho que é tão bom por conta de que a quantidade de players no servidor caiu bastante após verem que estava muito difícil de conseguir as coisas. Talvez com as "dicas" que eu vou dar agora, pode se tornar uma boa coisa para o servidor ativar a REDSTONE (Isso se vocês já não tiverem pensado nisso antes). 1° > Estabelecer um limite de blocos automáticos que você pode inserir em um terreno (dependendo do tamanho deste terreno). Exemplo: João comprou um terreno 60x60 e quer fazer uma farm automática neste terreno. Neste terreno, João vai ter a possibilidade de usar 100 Tochas de REDSTONE, 100 Pistões, 100 Repetidores, etc.. Caso o Player tente usar mais que o permitido (Por terreno), iria aparecer uma mensagem automática dizendo que ele chegou ao limite máximo daquele bloco naquele terreno e o bloco iria voltar para o seu inventário. 2° > Não deixar os preços tão altos de certas coisas (Melancia, Cacto, Abóbora, etc..) para o caso de o Player ter uma farm gigante ele não conseguir ficar "podre de rico" rapidamente. Lembrando também que se o preço dos itens for muito baixo os players vão desanimar de construir farms (Isso não seria bom, e tornaria a REDSTONE um pouco inútil). 3° > E por último eu não sei se é tão bom, mas não deixa de ser eficaz (Ao meu ver). Sempre que o Player quiser inserir um bloco automático em seu terreno, ele vai ter que pagar 10 Coins por bloco, e caso o player coloque um bloco errado ou queira refazer sua farm, ele vai receber 5 Coins quando quebrar um de seus blocos automáticos, um tipo de "devolução minima". O que isso traz de bom ao servidor? Pode trazer antigos players de volta, também dando novos objetivos aos players, esse método vai se inserir na variação de coisas que o player pode fazer dentro do servidor, se tornando ainda mais complexo a forma em que ele pode enriquecer. Isso não vai tornar os players em robôs, porque vai ser um pouco de dor de cabeça construir uma farm, e também tiraria um pouco os players desse método de ficar 24h farmando em MOBS. Pensem bem á respeito <3
Eu adorava os circuitos de redstones no propano, achava tão interessante, o que eu tive que pesquizar de video no you tube pra aprender a montar corretamente os circuitos... isso fazia estimular os neurônios... se voltasse ia ser bom... acho que a direção só precisava fazer o equilíbrio, que tanto faz o farm, o lucro fosse equilibrado
Eu achei sua sugestão muito bem estruturada, a proposta é incrível, mas acho difícil eles aceitarem por causa dos bugs. Mas não deixa de ser interessante, apoio.
Eu apoio, porém acho muito difícil aprovarem pois segundo o @D4nDe, o redstone infelizmente é algo fora do alcance, pois só causa bug e lag ao servidor.
Realmente é uma sugestão boa, porém não adianta, redstone = lag, lag = dup. Se a redstone volta eu vou ser um dos primeiros a tomar 00 '-'
Não é possivel duplicar os itens atráves de lag, nem mesmo faz sentido. O que você mostrou no video foi um bug.
Ué, mas o bug é causado pela resdtone kkkkkkk. "Não é possivel duplicar os itens atráves de lag" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Super apoiado, liberar a redstone iria trazer mais jogadores. Se o problema for o lag como muitos estão dizendo seria possível criar um mundo em um servidor próprio para ele.
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.