ENQUETE Possivel mudança na skill reparação

Discussão em 'ARQUIVO DE ANÚNCIOS' iniciado por D4nDe, 23 Setembro 2020.

?

Possivel mudança na skill reparação

  1. Manter exatamente como está, nada deve ser alterado.

    69.6%
  2. Itens que tem encantamentos de nível 5 ou menos, não possam ser reparados.

    5.6%
  3. Todos os itens continuam podendo ser reparados, porém, com um certo limite.

    24.8%
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  1. MBortolosso

    MBortolosso Neutro
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    MBortolosso
    Dessa forma a skill de pesca e o pvp não teria sentido. Você dropa o cara de p4 e não pode usar o set dele? Você pesca apenas atrás de tesouro? :p
     
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  2. zMystic

    zMystic Excelente
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    Opção 3, apenas
     
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  3. iTzGRP

    iTzGRP Neutro

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    iTzGRP_
    deixa como está.
     
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  4. D4nDe

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    Caso a opção 2 ou 3 seja implementada, a pescaria não seria prejudicada, itens pescados, não viriam quebrados.
     
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  5. anjoimortal

    anjoimortal Neutro

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    anjoimortal
    deixa do mesmo jeito
     
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  6. RIDaniela

    RIDaniela Craftlandiano
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    Também acho ruim você terminar seu vip ter 1k de rep e voltar a depender de outro player vip....
     
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  7. RIDaniela

    RIDaniela Craftlandiano
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    Qual servidor? Em ambos? Porque jogo pelo chronos e lá set p4 só se encantar...ainda não peguei pesca suficiente por lá... Um player sem vip, pescando no chronos 1x leva uma eternidade naquele sistema pra pegar skill... muito diferente da pesca do legacy...
     
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  8. D4nDe

    D4nDe Supremo
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    Em questão de itens é igual nos servidores (mas ai muda em questão de versão - pescar/velocidade)
     
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  9. Plinin

    Plinin Neutro

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    Xisto I2
    melhor q ta nao fica
     
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  10. Vick147

    Vick147 Razoavel
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    Bom, acho qu q opção 2 traria uma mudança muito drástica e desnecessária no servidor, agora, a opção 3 seria interessante, porém com algumas mudanças, acho que seria interessante esse sistema em itens para PvP (espadas, sets e se possivel diferenciar, machados com afiado, assim não afetaria machados como eff7) pq essa diferença? Se limitarmos a quantidade de vezes que usamos uma pick eff7 por exemplo, a lógica, é que o preço dela abaixe pois será pouco usada, porém a demanda de picaretas vai aumentar então o preço aumenta (os players não vão saber organizar isso muito bem e pode quebrar muitos players no começo), e como terei que gastar muitas picaretas para minerar, o preco dos minérios vai subir, sendo a matéria prima de tudo no servidor, o preço de tudo irá subir tbm, resumindo, a economia ficará bem complicada de ser administrada caso esse sistema afete tbm ferramentas, então caso seja implantado apenas em itens de PvP, acho que seria uma ótima ideia, caso aplicado em tudo, pode até quebrar o server pois por um bom tempo a economia ficará desbalanceada desanimando os players novos e até quebrando players antigos
     
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  11. MARTINXS

    MARTINXS Neutro
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    Tinha era que voltar a ser reparado por diamante normal, Euem, não faço espada c bloco, pq eu tenho que reparar com bloco???
     
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  12. iDusky

    iDusky Hardcore
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    Acho que essa mudança não é favorável para maioria, pois não mexe só na economia e no pvp, e sim no farm e no up de muitas skills, como: machado, lenhador, mineração, escavação, arqueiro...

    Teriam que se criar novas macros, e iria dificultar ainda mais o up, por tanto, depois de uma análise no geral, para o bem de todos, eu prefiro que mantenha da forma que está, a não ser que essa mudança fosse apenas para o p4 e não para as espadas, ferramentas e etc...
     
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  13. LOCNNIL

    LOCNNIL Hardcore
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    LOCNNIL
    Gostei mais da opção 3. Mas deixa como está. :p
     
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  14. zBragaJr

    zBragaJr Craftlandiano
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    #34 zBragaJr, 23 Setembro 2020
    Última edição: 23 Setembro 2020
    como a pedido seu @D4nDe eu li novamente, e eis a minha opinião:
    na opção 2: itens como s4 não poderam mais ser reparados, conseguente aumentando o preço das espadas, a S5 no chronos ja esta ha 5kk cada S5 lisa, ao diminuir a quantidade de S4, o preço das S5 aumentariam pois seria as unicas possiveis a reparar, então o preço de algo que ja custa 5kk vai disparar, estimo uns 10kk, 15kk, sendo muito prejudicial para aqueles que não são ricos (os ricos quase não vão ser prejudicados já que farmam muito money facil e rapido)
    agora na opção 3: os itens teriam limite de reparação, então para aqueles que não deixam farmando AFK, os que vão farmar money de forma ativa, como mineradores, sairam prejudicados, porque ? porque simplesmente o preço das ferramentas vão disparar, assim que ele conseguir money, ele não vai poder reparar mais sua ferramenta então terá que comprar outra, e como o preço vai estar alto vai tirar todo o lucro dele, ou seja, o money que ele usaria para comprar alguma outra coisa ele vai ter que usar para comprar a ferramenta que acabou, ou seja:
    Lucro: 0%
    Perda de tempo farmando: 100%

    LEMBRE-SE D4NDE, NOS SERVIDORES NÃO HÁ SOMENTE PLAYERS QUE VIVEM FARMANDO E INDO PVP, TAMBÉM TEM CONSTRUTORES, CUJA PAIXÃO É CONSTRUIR, E USAM AS FERRAMENTAS PARA CONSEGUIR OS ITENS, CORRIGIR FALHAS NAS CONSTRUÇÕES, E ESSES SÃO PLAYERS QUE FARMAM MUITO POUCO, ISSO VAI ATRAPALHAR MUITO ELES

    e continuo afirmando, a minha opinião sobre essas ideias é que essas ideias são ruins
     
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  15. Mythz1

    Mythz1 Craftlandiano
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    Mythz1
    deixa como tá mano
     
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  16. KilluaXD

    KilluaXD Craftlandiano
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    Deixa como tá
     
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  17. leandr

    leandr Hardcore
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    leand_1
    opção 3 mais deixa todo mundo reparar sem perder o encantamento
     
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  18. pauloow

    pauloow Excelente
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    Tinham é que criar mais eventos no servidor, alguma forma de deixar ele mais ativo, a maioria do tempo não tem nada pra fazer, apenas ficar esperando os eventos de 1h em 1h, sendo que no horário da noite que estou jogando, tem uns dois, três eventos só de aposta, onde não tem nada pra se fazer. Então eu passo a maioria do tempo upando e fazendo outras coisas, ou fico procurando alguém pra x1, não gosto de construir nem nada disso, só de pvp e os eventos, então o server é muito parado pra mim. Fazer isso com os itens vai tornar o jogo mais parado ainda. Então não apoio as mudanças, mas fico curioso pra saber como seria isso.
     
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  19. batman007

    batman007 Neutro
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    batman007
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    Deixa como esta, não faz sentido algum você não conseguir reparar um item p4 ou p5 que tem um custo tão alto no servidor, isso prejudicaria o servidor e podendo até afundar o server economicamente. Prefiro a opção 1
     
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  20. tml

    tml Craftlandiano
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    Timolinha
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    se isso fosse em 2015 quando p4inq3 vinha no lv4 eu ate apoiaria... mas nada haver chefia gostei nao


    agr loga no chronos e ajeita aquele bug la cara
     
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