Olá.
Minha sugestão é que seja feita a reformulação de skills totalmente esquecidas, dando a elas uma nova recompensa por upar, por exemplo:
A Skill de herbalismo é algo totalmente inútil dentro do servidor, fazendo com que não seja nada vantajoso para um jogador gastar tempo melhorando ela, e para mudar isso poderiam ser criadas novas vantagens para quem decidisse upar.
Um exemplo pode ser envolvendo a skill em uma forma rentável de adquirir money dentro do servidor.
Atualmente dentro do servidor chronos as plantações são totalmente esquecidas e isso faz com que a skill também seja prejudicada, assim como a skill de escavação, lenhador, etc...
SUGESTÃO PARA REFORMULAÇÃO
A principal forma que vem a mente é tornando os drops dessas skills algo de fato impactante e rentável dentro do servidor, para que não haja um modo único de farmar money (mobs).
A Skill de escavação, por exemplo, dropa princpalmente discos e alguns outros itens pouco valiosos como pó de glowstone. Poderia ser refeita adicionando novos itens na skill com um valor maior ou então aumentando o preço destes itens que já são dropados nas lojas do servidor (como os discos).
Isso faria com que o sistema de skills seja renovado deixando tanto a economia do servidor quanto o método de jogar mais dinâmicos e flexíveis.
Gostaria de pedir que quem não concordasse explicasse o que poderia ser alterado na sugestão para torná-la viável para todos os jogadores.