Faz algum tempo, anunciaram um servidor que não chegou a abrir. Mas realmente era um servidor super visionário, considero que o replay deve ter algumas características do EVO. Bem, iniciaremos com algumas questões que o Dorgado também enunciou no anúncio do servidor evo. Apenas alguns jogadores sabem criar macros, mas e se esses jogadores pararem de jogar? Apenas alguns jogadores sabem criar macros, mas e se esses jogadores não quiserem divulgar suas macros? Sempre que modificamos algo no servidor, como por exemplo, a loja, é preciso esperar que alguém atualize as macros e divulgue para que depois, todos baixem as versões atualizadas. A minha sugestão: As seguintes situações foram questionadas pelo nosso diretor, @Dorgado e realmente estão corretas. Se um jogador que produz macros deixar de jogar? As novidades que vocês implementarem não serão asseguradas em futuros macros? Existem jogadores que sabem criar macros, porém tem vezes que eles vendem ou até mesmo guardam para sua própria vantagem! A direção é composta por membros que não arriscam, muitas vezes, em mudanças de mapas e etc devido aos macros que teria um impacto enorme na vida dos jogadores. O treinar? Bem, considero que o /treinar deveria ser implementado! Seria ótimo para revolucionar a comunidade do minecraft e para tornar o servidor mais justo. O /treinar, vem obviamente associado a uma gaiola de treinamento. A minha sugestão é que um jogador que inicie tem uma gaiola de treinamento no nível 1, porém que só pode ser upada até ao nível 5. Quando atingir o nível 5 o jogador pode adquirir uma gaiola de treinamento em uma das lojas do servidor, afinal era viria em uma possível ativação do VIP. Novo tópico: Como valorizar os jogadores online? É claro que, também precisamos valorizar os jogadores que estão online e jogando no servidor. Sendo assim, você ainda poderá caçar animais e monstros, na warp mobs e no nether. Animais e monstros, droparão itens normalmente e esses itens poderão ser vendidos nas lojas oficiais por um preço muito, muito bom.Além de receber mais coins, jogadores ativos também receberão mais XP. Isto é totalmente justo, e na minha opinião também deve ser implementado no novo servidor. Nova forma de obter e abrir Tesouros Tesouros, só poderão ser obtidos através das seguintes formas: Caçando animais na floresta Caçando monstros no nether Coletando recursos no minerar Não será possível obter tesouros, através do /treinar. -» Isto também seria muito bom, afinal iria valorizar bastante os tesouros dando uma vida mais longa ao servidor. Os itens especiais vêm marioritamente provenientes dos tesouros. Enfim, retoquei nos aspetos que a meu ver são mais importantes e que realmente fazem sentido serem adicionados neste novo servidor. As ideias são bastante válidas. LINK: https://forum.craftlandia.com.br/xf/threads/craftlandia-evo-o-que-vem-por-ai.979007/ A toda a direção, por favor, percebam o facto que é necessário inovar e trazer algo diferente! Caso contrário, a comunidade ficará exausta.. @D4nDe, obrigado pelo seu tempo dispendido!
Eu gostei,seria algo que traria uma diversão diferente e ocuparia , a CL tem que pensar muito nisso , pois isso pode trazer pessoas novas,um novo publico para a craftlandia
Quem lembra dos tempos de antes quando uma das frases mais ditas pela direção a respeito de macros era "as macros devem se adaptar ao server, e não o server as macros" ? Bons tempos esses...
Lembro, e é uma grande verdade. Porém, está na hora das macros deixarem de ter grande influência no nosso jogo. E um jogador que acabe de iniciar obter as mesmas vantagens do que você, apenas digitando um comando que seria /treinar. Com esse comando todos os jogadores estariam igualitários. É muito chato iniciar num servidor e ter que procurar 1 macro de 1000 anos atrás. É o meu ponto de vista.
Apoio porém também apoio da craftlandia contratar nós criadores de macros ativos para criação exclusiva da craftlandia e atualizações para os servidores sempre
Quero dizer que tem um servidor na 1.8 onde não existe pvp e o objetivo é matar mobs e melhorar a armadura (uma mistura de RPG com PVE) porém o fato do servidor pegar quase 1000 pessoas diarias sem ter uma extensa gama de objetivos me deixou perplexo. Joguei alguns dias nele e realmente era muito interessante o sistema de farmar em uma mina igual da craftlandia (acho até que foi copiada daquele server ou tiveram a mesma ideia no mesmo formato decorativo e afins) e matar mobs. Precisamos de mais PvE / Objetivos in game.
Como dito em nossa reunião sobre o Replay no discord o Replay contará com alguns sistemas novos e com alguns sistemas mais antigos.
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.