É uma skill de alquimia que permite transmutar um item para outro (obvio né? kk) Mecânica da skill: As ferramentas/armas/armaduras podem ser transmutadas com certo custo para outra arma/ferramenta/armadura do "mesmo" nível. Deixa eu explicar em detalhe (acredito q não seja muito complicado de entender): Existem 6/7 níveis (ou escalões) Madeira (a partir do nível 1): Custa 1 nível de xp para transmutação Pedra (a partir do nível 100): Custa 2 nível de xp para transmutação Couro (a partir do nível 200): Custa 4 nível de xp para transmutação Ferro (a partir do nível 300): Custa 8 nível de xp para transmutação Ouro (a partir do nível 400): Custa 16 nível de xp para transmutação Diamante (a partir do nível 500): Custa 30 nível de xp para transmutação Ovo (a partir do nível 1000): Custa 100 nível de xp para transmutação. Como funciona? Usando o comando /transmutar na mão com o item desejado, ativa-se (tal vez com algum efeito sonoro e visual no personagem pra deixar mais bonito) converte o item para outro. Exemplo: Se eu segurar uma picareta de madeira, ela vai ser convertida qualquer outro item de madeira. Enquanto os encantamentos também são convertidos da seguinte maneira: Cada nível de encantamento vale 1 ponto, se a picareta de madeira tiver effi2, unb1 -> vai converter randômicamente outro item de madeira (pá de madeira) com encamentamento de 3 pontos (randômicamente, dando exemplo pode ser unb3 ou distribuir em eff1, unb1 e silk touch 1). Obs1: Nunca exedendo encantamento máximo permitido pelo minecraft vanilla. Tipo ter durabilidade X por exemplo. Obs2: A probabilidade de transmutar são todos na mesma porcentagem com a excesão de ovos, que ovos raros deveriam ter probabilidade menor. (Transmutação de ovo é opcional pra por nesta skill ou não) Qual a vantagem, a graça desta skill? Primeiro de tudo, a reciclagem. Muitas pessoas pegam encantamentos ou item que não tem utilidade ou interesse e pode dar uma reciclagem. Especialmente aos itens que são ganhos durante a skill de pesca. Poderiamos dizer que é uma skill não essencial mas com grande utilidade. É isso galera, disculpe pelo textão mas espero q tenham lido até o final (especialmente vcs os adm). obs final: Valores, custos, e níveis são apenas referenciais, e que sejam ajustadas de acordo com os critérios da staff caso for aceito.
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.