Vou ser direto e sem flu flu flu... No primeiro dia de sv tava acumulando 10k de mobs na parte de mobs da /warp vip e precisava apenas de 30 de xp para encantar os itens, estava muitooo fácil de fato e precisava de um nerf nisso, porém no meu ponto de vista foi muito alto esse nerf, de 30 de xp foi para 150 para encantar um item no xp máximo (Não sei o calculo exato mas deve ter dificultado umas 20x mais), além disso de 10k de mobs acumulados caiu pra 350 (isso dá 28x menos). Sugiro que a quantidade de xp seja equilibrada novamente o quanto antes, já que isso vai afetar muitooo os primeiros gladiadores e tornou inviável encantar sets principalmente. Acredito que +-90 de xp já seria ok e se possível aumentar para 1k a quantidade de mobs para incentivar que mais jogadores alternem entre os mobs para não acumularem em apenas 1 deles.
A quantidade de spawn, tempo, drops e xp das gaiolas estão sendo alteradas constantemente para encontrar o "ponto ideal". Sobre a XP de encantamento: Atualmente está 5x mais custoso do que o Minecraft normal. Em aproximadamente 20 minutos, é possível chegar ao nível 150 em um mob de porco sem bonus de XP. Por ser algo que será farmado de forma automática pela imensa maioria dos jogadores (isso se não forem todos), acreditamos que o valor atual esteja justo para inicio de servidor e que provavelmente, precisará ser aumentado futuramente. Um detalhe: Nós cobramos níveis ao invés de XP, então talvez seja mais justo apenas alterar para cobrar a XP diretamente ou alterar para todos os níveis, serem a mesma quantidade de XP. Desse jeito, você pode acumular níveis sem acabar "pagando extra".
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.