DESTAQUE Departamento de Denúncias

Discussão em 'WIKI' iniciado por SleephGaming, 11 Setembro 2022.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. SleephGaming

    SleephGaming Craftlandiano
    Sub-Direção

    Afiliado:
    19 Abril 2019
    Mensagens:
    2,455
    Curtidas Recebidas:
    1,587
    Curtiu:
    723
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Maceió - AL
    Cubos:
    4,690.00
    Nick:
    SleephGaming
    Clan:
    STF
    #1 SleephGaming, 11 Setembro 2022
    Editado por um moderador: 24 Novembro 2024 às 13:52
    [​IMG]
    Prezados(as)

    Atualmente contamos com o nosso departamento de denúncias realizadas apenas em nosso fórum, onde que armazenamos as denúncias mais recorrentes e antigas que houve no passado.

    Então se caso presenciou algum jogador infringindo as regras de jogo e de comunidade, não pense em duas vezes para denunciá-lo.


    Se você abriu esse tópico, provavelmente esteja interessado ou quer saber em como prosseguir com uma denúncia corretamente sem a possibilidade da mesma ser encerrada instantaneamente.

    A denúncia deve conter Nick do acusado, servidor do ocorrido, quando ocorreu, alguma prova em vídeo/imagem do acusado praticando a ação e por fim, o motivo.

    Assim que abrir a aba "Tickets" localizada no canto superior do fórum, vá em "Criar ticket".
    Por padrão o departamento de
    Denúncias é automaticamente selecionado por ser algo que sempre é utilizado no fórum.

    [​IMG]
    Preencha corretamente o que é pedido na parte abaixo da criação de tickets.

    [​IMG]
    Na parte de "Motivo" é extrema importância você informar o que realmente se trata a denúncia, não iremos aceitar denúncias como (Abuso de bugs mas o motivo do ticket ta Hack por exemplo)

    Veja abaixo a lista de todos os motivos usáveis:
    [​IMG]
    [​IMG]


    Lembre-se que: todas as denúncias são anônimas, apenas você e a STAFF irá saber do ocorrido.
    ➔ IMPORTANTE:

    » Qualquer ticket deve ser preenchido com todos os detalhes corretamente e plausíveis, sem enrolação, assunto desnecessário que ocorreu em A.C e bla bla bla. Tickets como esses, serão vistos como mal-informados e serão automaticamente NEGADOS.
    » Denúncias de "Roubo" deve conter VÍDEO/PRINTS de conversas in-game. A staff não se responsabiliza por comércios tratados fora do JOGO.
    » Denúncias de "hacks, mods e/ou cliente alternativo" É obrigatório que o vídeo de denúncia inclua a gravação original, sem qualquer tipo de modificação, como efeitos de "slow motion". [NOVA REGRA]

    » Mais informações em breve.
     
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.