O câncer da CL

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A craftlandia deveria acabar com as Fake ou limitar a quantidade ?


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AlexNeVida

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Out 21, 2014
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Incrivel como a quantidade de FAKE faz perder a vonta de jogar... voce abre o minecraft, aparta no multijogaor e ver la o seu servidor da craftlandia com 800 online e pensa " nossa o servidor deve ta incrivel " mas quando vc entra, a primiera coisa que se percebe é que ninguem fala e a quantidade de fake online. inaceitavel com até hoje nunca foi feito nada sobre esse assunto. STAFF acha bonito muitos player(fake) on ? mas a quantidade de gente que para de jogar por isso e enorme. eu mesmo prefiro jogar em um servidor com 100 player real do que um com 800 players e 780 ser fake. Achei que no ODIN isso fosse ser resolvido mais agora vejo que foi mais uma decpção com a CL. Olha esse
TAB :
https://uploaddeimagens.com.br/imagens/inUPgm4
Warp loja:
https://uploaddeimagens.com.br/imagens/a-ZiUkE

5ee8m5sxh
 
Última edição:
Apoio totalmente, faço das suas palavras as minhas, e deixo meu próprio desabafo também, que já reclamei, e não só eu! Mas varios players, e a staff não enxerga isso, como eu estava conversando com o Sleeph esses dias no chat, eles não estão nem ai para a nossa opnião, principalmente sobre fakes, ele apenas me respondeu para eu ter paciência que iria gostar do servidor odin > de inicio gostei, até no 2° dia ja ver as fakes começarem o que me fez ja nem ter animo para jogar este servidor, infelizmente nossas opniões não valem de nada, mas o dinheiro dos vips e das fakes que as pessoas gastam para farturar o bolso do Admn vale mais do que a quantidade de players que manteria o servidor sem fakes... É capaz de levar ban ainda aqui com o nosso desabafo, mas fazer o que né...
 
E uma triste realidade, muitos deram ideias muitos pediram pra no odin a staff tome as providências a respeito dos bots que tem a maior culpa por estragar a diversão eu mesmo tava sem rumo tanto no Legacy como no Farewell e oque me desanimou lá no farewell foi a grande quantidade de bots que tinha no servidor foi o real motivo de eu ter dado um tempo. No legacy isso até que demorou bastante acontecer na questao de bots, oque eu tô vendo no odin e oque tá se repetindo nos outros servidores, e não tô vendo ninguém falar nada a respeito disso.

Acredito que não so Eu mais muitos players foram para o odin acreditando numa melhora. Oque Eu acho que esta faltando e um Feedback que a staff Prometeu para os players e até agora não vi acontecer pra discutir ideias, críticas etc.
 
Última edição:
E uma triste realidade, muitos deram ideias muitos pediram pra no odin a staff tome as providências a respeito dos bots que tem a maior culpa por estragar a diversão eu mesmo tava sem rumo tanto no Legacy como no Farewell e oque me desanimou lá no farewell foi a grande quantidade de bots que tinha no servidor foi o real motivo de eu ter dado um tempo. No legacy isso até que demorou bastante acontecer na questao de bots, oque eu tô vendo no odin e oque tá se repetindo nos outros servidores, e não tô vendo ninguém falar nada a respeito disso.

Acredito que não so Eu mais muitos players foram para o odin acreditando numa melhora. Oque Eu acho que esta faltando e um Feedback que a staff Prometeu para os players e até agora não vi acontecer pra discutir ideias, críticas etc.
Concordo, e como falei a Staff simplesmente não esta nem ai para nós, eu mesmo estava coma a mesma intenção que você citou, de melhoras, mas após ver as fakes já desisti de jogar lá.
 
Joguei no servidor da Craftlandia nos seus primórdios, acreditem, ainda funcionava o X-ray (coisa de 12 anos atrás).
A loja era toda bugada, mas funcionava. Tinha em média 300~500 no servidor e não era tão desbalanceado como hoje. Voltei dois dias atrás para ver como estava e nunca vi um servidor tão quebrado. Onde já se viu o TOP Money do Farewall ter 7 bilhões? Na minha época era no máximo 2kk o TopMoney (Alô BearPK) se ferrando durante mais de um ano para conseguir. Diamante era vendido por 80, 70 ou ainda 60.
Esse uso de macros em servidores online de Minecraft afeta negativamente a economia do jogo de várias maneiras.
Os macros permitem que os jogadores automatizem ações repetitivas, como coletar recursos, o que lhes permite obter grandes quantidades de itens em pouco tempo. Isso pode desequilibrar a economia do jogo, pois os jogadores que não usam macros precisam investir muito mais tempo e esforço para obter os mesmos recursos. "Ah mas você também pode usar", Ok, mas e se eu não quiser eu sou OBRIGADO a ficar na desvantagem?
Além disso, algumas macros podem ser projetadas para realizar ações que normalmente exigiriam a presença constante do jogador, como coleta de recursos e plantações, pescas, etc. Isso pode levar a uma saturação do mercado com itens e preços muito baixos, o que novamente desequilibra a economia do jogo.
Hoje o problema que eu vejo, é que a própria Craftlandia se permitiu quebrar a economia, permitindo o uso de macros, dificultando (e muito) o upgrade de Skills individuais, até por que, se você não usar macro, você ficará atrás de outros players, bem como também sua economia ficará muito atrás.
O correto seria diminuir a quantidade de contas permitidas, ou ainda, facilitar o aumento de level de habilidades com a proibição de uso de macros. Até por que, na maioria dos servidores o uso de macros foram vistos como principais motivos de atrair menos players, pois desequilibra a economia de várias maneiras, levando a preços distorcidos, uma saturação do mercado com itens e possíveis punições para os jogadores que as utilizam. Por isso, muitos administradores de servidores proíbem ou desencorajam fortemente o uso de macros pelos jogadores. Mas creio que nada mudará pois já foi pacificado o uso no Craftlandia.
 
Última edição:
Incrivel como a quantidade de FAKE faz perder a vonta de jogar... voce abre o minecraft, aparta no multijogaor e ver la o seu servidor da craftlandia com 800 online e pensa " nossa o servidor deve ta incrivel " mas quando vc entra, a primiera coisa que se percebe é que ninguem fala e a quantidade de fake online. inaceitavel com até hoje nunca foi feito nada sobre esse assunto. STAFF acha bonito muitos player(fake) on ? mas a quantidade de gente que para de jogar por isso e enorme. eu mesmo prefiro jogar em um servidor com 100 player real do que um com 800 players e 780 ser fake. Achei que no ODIN isso fosse ser resolvido mais agora vejo que foi mais uma decpção com a CL. Olha esse
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Nem cheguei a imaginar que no odin seria diferente, desde o momento em que o d4nde fez o tópico sobre o servidor já percebi que não iria demorar para encher de fakes
 
Joguei no servidor da Craftlandia nos seus primórdios, acreditem, ainda funcionava o X-ray (coisa de 12 anos atrás).
A loja era toda bugada, mas funcionava. Tinha em média 300~500 no servidor e não era tão desbalanceado como hoje. Voltei dois dias atrás para ver como estava e nunca vi um servidor tão quebrado. Onde já se viu o TOP Money do Farewall ter 7 bilhões? Na minha época era no máximo 2kk o TopMoney (Alô BearPK) se ferrando durante mais de um ano para conseguir. Diamante era vendido por 80, 70 ou ainda 60.
Esse uso de macros em servidores online de Minecraft afeta negativamente a economia do jogo de várias maneiras.
Os macros permitem que os jogadores automatizem ações repetitivas, como coletar recursos, o que lhes permite obter grandes quantidades de itens em pouco tempo. Isso pode desequilibrar a economia do jogo, pois os jogadores que não usam macros precisam investir muito mais tempo e esforço para obter os mesmos recursos. "Ah mas você também pode usar", Ok, mas e se eu não quiser eu sou OBRIGADO a ficar na desvantagem?
Além disso, algumas macros podem ser projetadas para realizar ações que normalmente exigiriam a presença constante do jogador, como coleta de recursos e plantações, pescas, etc. Isso pode levar a uma saturação do mercado com itens e preços muito baixos, o que novamente desequilibra a economia do jogo.
Hoje o problema que eu vejo, é que a própria Craftlandia se permitiu quebrar a economia, permitindo o uso de macros, dificultando (e muito) o upgrade de Skills individuais, até por que, se você não usar macro, você ficará atrás de outros players, bem como também sua economia ficará muito atrás.
O correto seria diminuir a quantidade de contas permitidas, ou ainda, facilitar o aumento de level de habilidades com a proibição de uso de macros. Até por que, na maioria dos servidores o uso de macros foram vistos como principais motivos de atrair menos players, pois desequilibra a economia de várias maneiras, levando a preços distorcidos, uma saturação do mercado com itens e possíveis punições para os jogadores que as utilizam. Por isso, muitos administradores de servidores proíbem ou desencorajam fortemente o uso de macros pelos jogadores. Mas creio que nada mudará pois já foi pacificado o uso no Craftlandia.
Concordo com você, mas na macro não vejo muita vantagem absurda, apesar que desde antigamente existia, mas como você disse, tudo era equilbirado em preços e sem programas de contas fakes, realmente faço boa parte das suas palavras as minhas, e eu atualmente estou jogando mas só entro mais para conversar com amigos, e nem deixo mais upando por conta dessas palhaçadas, para não dizer que sou hipocrita, tenho apenas uma fake de pesca que me da sets e um pouco de money para me manter um pouco de boa no server, e nem deixo 24 horas só durante o dia e a tarde quando jogo.
 
Concordo com você, mas na macro não vejo muita vantagem absurda, apesar que desde antigamente existia, mas como você disse, tudo era equilbirado em preços e sem programas de contas fakes, realmente faço boa parte das suas palavras as minhas, e eu atualmente estou jogando mas só entro mais para conversar com amigos, e nem deixo mais upando por conta dessas palhaçadas, para não dizer que sou hipocrita, tenho apenas uma fake de pesca que me da sets e um pouco de money para me manter um pouco de boa no server, e nem deixo 24 horas só durante o dia e a tarde quando jogo.

Eu acho que depende muito da forma de como você interpreta "vantagem absurda", no caso, se enquadrar na realidade de cada um. Para mim que tenho apenas poucas horas para jogar ( a noite), já fico em desvantagem com alguém que consegue jogar a tarde e a noite, pior ainda do que alguém que consegue jogar de manhã, tarde e noite. Agora imagine alguém que consegue jogar todo esse tempo ainda e com várias contas abertas usando macro, ou que já jogue durante só a noite, mas uma conta com macro ligado, acaba se tornando uma vantagem absurda contra mim. Pois pense, eu estaria em apenas uma conta me divertindo, coletando recursos, vendendo itens, o outro faria o mesmo, só que uma das contas estaria dando MUITOS itens para ele, e pior, de forma automática.

Ainda acho que até esses sets P10 UNB 10 já quebram a economia e desbalanceia o jogo de uma forma sinistra, até por que eu com o meu P4 UNB3 não teria se quer a mínima chance de ganhar um PVP, isso torna o combate menos interessante, menos desafiador e muito menos equilibrado ao ponto de ser frustrante, imagine macros que permitam ainda farmar "AFK".
Eu acho totalmente desnecessário a criação desse tipo de item, sem contar que é outro motivo que leva a desvalorização de inúmeros objetos e recursos dentro do servidor. Se um jogador pode simplesmente obter um item que o torna praticamente invencível, outros itens perdem seu valor e importância, estragando mais ainda a economia e a experiência no servidor de jogadores novos.
 
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Eu acho que depende muito da forma de como você interpreta "vantagem absurda", no caso, se enquadrar na realidade de cada um. Para mim que tenho apenas poucas horas para jogar ( a noite), já fico em desvantagem com alguém que consegue jogar a tarde e a noite, pior ainda do que alguém que consegue jogar de manhã, tarde e noite. Agora imagine alguém que consegue jogar todo esse tempo ainda e com várias contas abertas usando macro, ou que já jogue durante só a noite, mas uma conta com macro ligado, acaba se tornando uma vantagem absurda contra mim. Pois pense, eu estaria em apenas uma conta me divertindo, coletando recursos, vendendo itens, o outro faria o mesmo, só que uma das contas estaria dando MUITOS itens para ele, e pior, de forma automática.

Ainda acho que até esses sets P10 UNB 10 já quebram a economia e desbalanceia o jogo de uma forma sinistra, até por que eu com o meu P4 UNB3 não teria se quer a mínima chance de ganhar um PVP, isso torna o combate menos interessante, menos desafiador e muito menos equilibrado ao ponto de ser frustrante, imagine macros que permitam ainda farmar "AFK".
Eu acho totalmente desnecessário a criação desse tipo de item, sem contar que é outro motivo que leva a desvalorização de inúmeros objetos e recursos dentro do servidor. Se um jogador pode simplesmente obter um item que o torna praticamente invencível, outros itens perdem seu valor e importância, estragando mais ainda a economia e a experiência no servidor de jogadores novos.
Concordo, eu mesmo hoje não deixo meu PC 24 horas ligado farmando pois estraga e é em vão ao prazer momentâneo de se beneficiar em jogo... Antigamente queimei meu notebook assim, atualmente meu Pc roda tudo mas não abuso disso.
Você no seu tempo vago pode deixar sua conta upando com macro, mas entendo seu ponto de vista e não acho viável.

Sobre itens Edits e P10, também acho desnecessário, no maximo um P5 que não seria absurdamente exagerado para mim seria ótimo, o que vejo atualmente que no odin eles não colocaram e o pessoal está amando, mas vamos ver o que mais pode ser feito, aliás nunca somos ouvidos e sempre ignorados, espero que um dia a CL volte a dar credibilidade aos players e que sejamos ouvidos e um dia voltará a ser legal de jogar será satisfatório em muitos quesitos.
 
Pior e saber que esses FAKES são de dono de "bots".
Matando o server cada vez mais rápido, e só você ir a um evento com apenas 4 player para desanimar!
gmi3EXwyMSc7
 
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