Bom, servidor lançou tá bem bacana economia de inicio, mas vou tentar dar meu ponto de vista, vi que saiu 2 ovo de blaze no servidor, sendo assim muito raro o item, eu ativei 20 vips não consegui nenhum, estou pensando em ativar mais 20 para por fim tentar conseguir, mas pelo oque avaliei no valor atual que está gerando um mob x1 de blaze, não compensa, porque é bem mais fácil e lucrativo você fazer um x5 de zumbi, ou até mesmo colocar várias contas no fungo(oque é ridículo para mim) lembro como a craftlandia era intensa e emocionante em que o blaze era algo realmente muito valioso por sua lucratividade, hoje é apenas raro, sem muito interesse da parte dos jogadores de se esforçar para conseguir, gostaria que a staff mudasse ou o drop do item para gerar mais valor ao mob, ou no valor da vara incandescente, para assim não ficar igual aos outros servidores onde todo mundo recorre ao fungo e cria milhares de contas! Espero que leiam com carinho! tmj!
80% das contas logadas são macros... Não há mais solução em mudar economia ou itens, é agir dentro dessas contas proibindo o abuso de macro (óbvio que é uma opinião própria e muito ousada)
Seria melhor então desvalorizar o fungo para ser justo, se não logo mob de blaze ia ta igual de porco, td mundo ia ter um e ai sim a economia ia pra mrd dnv, sla tinha é q ser feito algo para segurar um pouco as formas q tem de ganhar money com macros e contas fakes...
Apoio, já fiz uma sugestão falando sobre isso na época usando o farewell como exemplo, e citando valor de gaiola e ovo comparando com o fungo, expliquei do melhor jeito e mesmo o retorno negativo sendo mínimo, a staff negou.. então não da pra ter muita fé.
Ao ter um mob você não está apenas para ganhar coins e sim também upar uma das principais skills do servidor.
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.