yCarvalho_
Neutro
ss
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Registrar agora!Não quero isentar a culpa que a STAFF tem, nós temos sim parte da culpa do servidor estar como está, mas boa é culpa da própria comunidade. Nossa comunidade é extremamente tóxica e destrutiva, faz muitos anos.
Eu mesmo larguei mão do servidor esses tempos atrás simplesmente porque eu cansei de ficar vendo coisa de hack, 24h por dia, todos os dias.
Quando nós abrimos um servidor, ou decidimos trabalhar com isso, foi para criar novidades, introduzir coisas novas no jogo, fazer eventos, enfim: Criar um jogo lergal. Nos últimos anos, não conseguimos fazer nada simplesmente porque todo o tempo que nós tinhámos disponível, era dedicado a luta contra hacks, sendo que todos os clans usam hack, ninguém é inocente e o pior, reclamam veemente do inimigo, eis a hipocrisia.
Desabafos à parte, também vamos ter esse problema na 1.20 ou em qualquer versão, teremos hacks e infelizmente isso causa um impacto muito grande no processo de desenvolvimento do servidor. Replay foi um exemplo recente disso, era pra ser um servidor totalmente diferente e inovador, mas do nada tivemos que parar totalmente o desenvolvimento do servidor, por causa de excesso de hacks, no fim do dia, não conseguimos lançar nem metade das novidades que havíamos planejado.
Atualmente participam em média 150 pessoas no gladiador em cada servidor, arrisco dizer que das 150, 110 estejam usando hack, e TODOS os HACKS não respeitam porra nenhuma de privacidade, se todo mundo aceita o hack ter acesso a tudo no seu PC por mim eu libero que o ANTIHACK tb tenhaSobre os Hacks, sou desenvolvedor Java também e vou tentar explicar para os leigos como funciona este mundo de hacks e anti-hacks..
Espero que todos entendam.
Vi citações aqui extremamente inocentes que não fazem ideia de como funciona o mundo da programação e por isso resolvi tentar clarear um pouco as ideias para a comunida. Irei usar palavras simples.
Como citado pelo @Sr. D aqui, o anti-hack deles não é do tipo que entra na camada mais profunda do seu computador, ou seja, tem uma limitação de proteção dentro do launcher da Craftlandia. Quando um hack opera dentro de um jogo, existem inumeras formas de realizar operações no jogo, e para o hack ficar indetectavel é dois palito, principalmente se o hack for do tipo em que é ativado antes mesmo do anti-hack entrar em ação. Por isso que diversos jogos pedem acesso e permissão no computador de vocês para que ele possa varrer os arquivos do computador, como prioridade. O anticheat da Riot por exemplo, ele inicializa junto com a sua máquia, antes mesmo de você respirar o anticheat já está ligado. Mas isso tem consequencia.. como lentidão e vulnerabilidade do usuário(jogador). Você tem que confiar muito na empresa para permitir que ela tenha permissão no "nucleo da sua máquina". E vai alem.. por mais que você cofie na empresa que está gerenciando o anticheat na sua máquina, ainda existem a possibilidade de hackers invadirem o sistema deles, e conseguirem acesso ao anticheat, fazendo com que tenham portas livres a diversos computadores, claro que estou falando de forma simples, sem considerar a complexidade de tudo isso. Mas as possibilidades existem.
Resumindo, a proteção do anti-hack da craftlandia tem um limite, e vai até certo ponto. Ou seja, se o criador do hack realmente quiser fazer funcionar o hack dele no game, ele vai fazer. E a unica coisa que a STAFF conseguiria fazer é ficar em luta constante contra eles. E este é o mundo natural dos cheaters e anti-cheates. O cheat bate, e o anti-cheat defende. Está é uma luta infinita!
Por mais que a comunidade seja a melhor, sempre terá pessoas que usará de meios ilicitos para ser superior a outra, este é o mundo em que vivemos, seres humanos. O que grandes jogos tem feito é criando formas de detectar estas doenças e banirem do sistema. Criar um jogo anti-hack é impossivel, mas detectar e banir, isso é 100% possivel, principalmente se o jogo vincular a conta com o CPF do usuário e validação do documento, isso faz com que ele tenha somente 1 conta ligada ao CPF dele, e comprovada e caso seja banido ele não conseguirá criar outra conta, já que uma pessoa só tem 1 CPF, (teria gente pegando RG da mãe pra criar outras contas) kkk mas ai já seria uma dificuldade amais. Mas o melhor caminho é identificar padrões de comportamento do hack para realmente banir.
Espero ter ajudado.
Att, Park Henri.
assim esperamos que tenha terreno grande com gaiola igual a region 2.0Acredito que a ideia de semi-vanilla é perfeita. Dessa forma, a base para a versão 1.20 seria construída pelos jogadores que realmente têm interesse nas novidades do Minecraft, e não pela base atual, que se resume em grande parte a um único evento semanal, o gladiador. Assim, estaríamos buscando novos jogadores com ideias diferentes