NEGADA Balanceamento na economia

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Sugiro que o foco da economia seja ajustado semanalmente ou mensalmente. Atualmente, o principal motor da economia no servidor é a venda de esmeraldas. Isso criou uma rotina onde os jogadores simplesmente logam, colocam para minerar e depois minimizam o Minecraft, só voltando para o servidor no final de semana. A ideia seria variar os preços e os valores dos itens com mais frequência, criando um sistema de rodízio que faça com que itens voltem a ter o valor que tinham anteriormente.

Por exemplo, a esmeralda, que hoje custa 908c, poderia ter seu preço alterado para 50c, enquanto um item como vidro, que atualmente custa 50c, poderia subir para 908c, e a madeira, que hoje 50c, poderia passar a valer 500c. O período para essas alterações poderia ser definido por vocês: diariamente, semanalmente ou mensalmente. O objetivo é incentivar os jogadores a saírem de sua zona de conforto, criando uma economia dinâmica e menos previsível.

Seria interessante atribuir um teto ( max 50k o pack exemplo ), ( mínimo 10k ). Esses preços poderiam variar de acordo com a dificuldade de se obter cada item no jogo, mantendo a economia desafiadora e interessante.

Além disso, outro ponto a ser observado são os preços dos blocos na Warp VIP, que estão excessivamente altos. Por exemplo, um pack de tijolos de pedra custa 120k, o que é um valor assustador. Acredito que os itens necessários para construções deveriam ter um custo mais acessível, enquanto os itens voltados para PvP poderiam ter um preço mais elevado, já que são itens mais raros e de maior demanda.
 
Sugiro que o foco da economia seja ajustado semanalmente ou mensalmente. Atualmente, o principal motor da economia no servidor é a venda de esmeraldas. Isso criou uma rotina onde os jogadores simplesmente logam, colocam para minerar e depois minimizam o Minecraft, só voltando para o servidor no final de semana. A ideia seria variar os preços e os valores dos itens com mais frequência, criando um sistema de rodízio que faça com que itens voltem a ter o valor que tinham anteriormente.

Por exemplo, a esmeralda, que hoje custa 908c, poderia ter seu preço alterado para 50c, enquanto um item como vidro, que atualmente custa 50c, poderia subir para 908c, e a madeira, que hoje 50c, poderia passar a valer 500c. O período para essas alterações poderia ser definido por vocês: diariamente, semanalmente ou mensalmente. O objetivo é incentivar os jogadores a saírem de sua zona de conforto, criando uma economia dinâmica e menos previsível.

Seria interessante atribuir um teto ( max 50k o pack exemplo ), ( mínimo 10k ). Esses preços poderiam variar de acordo com a dificuldade de se obter cada item no jogo, mantendo a economia desafiadora e interessante.

Além disso, outro ponto a ser observado são os preços dos blocos na Warp VIP, que estão excessivamente altos. Por exemplo, um pack de tijolos de pedra custa 120k, o que é um valor assustador. Acredito que os itens necessários para construções deveriam ter um custo mais acessível, enquanto os itens voltados para PvP poderiam ter um preço mais elevado, já que são itens mais raros e de maior demanda.
A economia do servidor que citei era assim e de forma automatica, não foi bem aceita. Pois para isso precisa estar ativo.
Infelizmente a cultura dos jogadores já é algo criado e não gostam de mudanças criticas.
 
A economia do servidor que citei era assim e de forma automatica, não foi bem aceita. Pois para isso precisa estar ativo.
Infelizmente a cultura dos jogadores já é algo criado e não gostam de mudanças criticas.
Da um jeito pelo menos no preço daqueles blocos da warp vip, mas a respeito da economia pessoal tem que sair da zona de conforto, ir atrás tentar se adaptar. Você não vai perder players no servidor pq mudou o preço da esmeralda e aumentou o do vidro kkk, hoje em dia pessoal só quer saber de logar no servidor e ter set pra ir glad. Essa alteração o cara vai ter money do mesmo jeito se ele ficar 24h afk, só não de forma excessiva
 
Da um jeito pelo menos no preço daqueles blocos da warp vip, mas a respeito da economia pessoal tem que sair da zona de conforto, ir atrás tentar se adaptar. Você não vai perder players no servidor pq mudou o preço da esmeralda e aumentou o do vidro kkk, hoje em dia pessoal só quer saber de logar no servidor e ter set pra ir glad. Essa alteração o cara vai ter money do mesmo jeito se ele ficar 24h afk, só não de forma excessiva
Não faz muito sentido tirar da esmeralda, já que é a única forma ativa que compensa se dedicar. Não tem motivo para isso.
O maior problema é o farm afk.
 
Não faz muito sentido tirar da esmeralda, já que é a única forma ativa que compensa se dedicar. Não tem motivo para isso.
O maior problema é o farm afk.
Queria saber o por que que a esmeralda é tão valiosa pra venda. pois não dá pra fazer sets nem ferramentas com ela.
 
sla poderia ser pensado isso ai no propano 3 talvez, trazendo uma proposta diferente dos sv da 1.5 agora nos sv que ja ta andando n acho tao legal, do jeito que esse pessoal é tudo mimadinho vao faze um inferno nesse forum se mudar a economia do nada ainda mais na reta de fim de ano
o q tinha q ser feito na CL é bloquear o uso do adv sem mais nem menos, estraga mt o sv
 
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