macro de mobrep não vip

Discussão em 'Pedidos de Macro' iniciado por ByPoinT, 17 Fevereiro 2025 às 16:29.

  1. ByPoinT

    ByPoinT Excelente
    VIP

    Afiliado:
    8 Setembro 2013
    Mensagens:
    2,255
    Curtidas Recebidas:
    408
    Curtiu:
    319
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    430.00
    Nick:
    ByPoinT
    Clan:
    MGT
    olá gostaria de pedir para corrigir um pequeno bug desta mob de matar mobs e reparar para 1.8

    $${

    toggle(mobrep)
    if(mobrep)
    LOG("&6[&fMob&4REP&6] &6vip &be &7nao-vip &2LIGADO")
    /////////////////////////////////////////////////
    //////////by zMatheus22 Region1 Owna/////////////
    //////////agradecimentos://@lomexicano////////////
    //////////me ajudou muito nessa macro////////////////////////////

    SET(#naovip,0);
    SET(#espadaid,0);
    SET(#machadoid,0);

    ///////// Sethomes
    SET(&zmob,"mobrep1");
    SET(&zmoblinha,"linha");
    SET(&zosso,"venderosso");
    #delay_slotclick = 30;

    ////////////////////////////////////////
    ///////////////////////////////////////
    ///////// delay de verificaçao de inventario / durabilidade da espada
    SET(#delay,20)
    //////////////////////////////////////
    //////////////////////////////////////
    #slott = 1;



    do();
    clearchat;
    log(" ");
    log("&6[&fMob&4REP&6] &fDuvidas? &6Acesse No &4Youtube &5@Crazy_Chappie");
    log("");
    log("&6Creditos &6zMatheus22");
    log(" ");
    log("&e[1] &fQuero &5Reparar");
    log("&e[2] &fNão &fVou &5Reparar &4(Trocar Espadas ou Machados)");
    log("&e[3] &6Sair");
    log(" ");
    prompt(#naovipx,$$?,"Digite 1, 2 OU 3.");
    until((#naovipx == 1)|(#naovipx == 2)|(#naovipx == 3));

    if(#naovipx == 1);
    #naovip = 5500;
    unset(naovip);
    set(vip);
    endif;

    if(#naovipx = 2);
    #naovip = 5500;
    unset(vip);
    set(naovip);
    #espadaid = 276;
    #machadoid = 279;
    endif;

    if(#naovipx = 3);
    LOG("&6[&fMob&4REP&6] &7Nenhuma das opçoes foi selecionada,&c Desligando.");toggle(miner);stop;
    endif;

    IF(vip);
    do();
    clearchat;
    log(" ");
    log("&6[&fMob&4REP&6]&7 De qual material é sua espada/machado?");
    log(" ");
    log("&e[1] &bDiamante");
    log("&e[2] &fFerro");
    log("&e[3] &7Pedra");
    log("&e[4] &6Madeira");
    log("&e[5] &eOuro");
    log("&e[6] &8Sair");
    log(" ");
    prompt(#espadaidx,$$?,"digite o material de sua espada/machado");
    until((#espadaidx = 1)|(#espadaidx = 2)|(#espadaidx = 3)|(#espadaidx = 4)|(#espadaidx = 5)|(#espadaidx = 6));

    if(#espadaidx = 1);
    #espadaid = 276;
    #machadoid = 273:2;
    endif;
    if(#espadaidx = 2);
    #espadaid = 267;
    #machadoid = 258;
    endif;
    if(#espadaidx = 3);
    #espadaid = 272;
    #machadoid = 275;
    endif;
    if(#espadaidx = 4);
    #espadaid = 268;
    #machadoid = 271;
    endif;
    if(#espadaidx = 5);
    #espadaid = 283;
    #machadoid = 286;
    endif;
    if(#espadaidx = 6);
    LOG("&6[&fMob&4REP&6] &7Nenhuma das opçoes foi selecionada,&c Desligando.");toggle(mobrep);stop;
    endif;
    ENDIF;
    IF(@zmatheus_pvpoff);
    LOG("&cOnChat &aDetectada!");
    LOG(" ");
    LOG("&cDesativando seu PvP!");
    LOG("&cAtivando seu &bTapete Mágico");
    LOG(" ");
    echo("/pvp off");
    ENDIF;


    do;
    echo("/home %&zmob%");
    wait(%#naovip%ms);
    wait(2);
    #xtrap = %XPOS%;
    #ytrap = %YPOS%;
    #ztrap = %ZPOS%;
    if(%DIRECTION% = "N"); &frente = "north"; &atras = "south"; &direita = "east" ; &esquerda = "west"; endif;
    if(%DIRECTION% = "S"); &frente = "south"; &atras = "north"; &direita = "west" ; &esquerda = "east"; endif;
    if(%DIRECTION% = "E"); &frente = "east"; &atras = "west" ; &direita = "south"; &esquerda = "north"; endif;
    if(%DIRECTION% = "W"); &frente = "west"; &atras = "east" ; &direita = "north"; &esquerda = "east"; endif;
    do(10); look(%&direita%); wait(200ms); if(%HITID% = 42); break; endif; loop;
    if(%HITID% = 42);
    look(%&frente%);
    break;
    endif;
    loop;


    ////////
    //////////////////////////////////
    Echo("&fcreditos zmatheus22")
    Do;


    do();
    If((%XPOS% = %#xtrap%)&&(%YPOS% = %#ytrap%)&&(%ZPOS% = %#ztrap%));
    break;
    else;
    echo("/home %&zmob%");
    Do(20);
    Wait(500ms);
    If((%XPOS% = %#xtrap%)&&(%YPOS% = %#ytrap%)&&(%ZPOS% = %#ztrap%));
    break;
    Else;
    echo("/home %&zmob%");
    wait(%#naovip%ms);
    wait(1);
    #xtrap = %XPOS%;
    #ytrap = %YPOS%;
    #ztrap = %ZPOS%;
    endif;
    Loop;
    endif;
    loop




    Do
    look(%&direita%);
    wait(100ms);
    if(%HITID% = 42);
    LOG("&6[&fMob&4REP&6] &bVerificaçao de &cTRAP &aconcluida!")
    break;
    else;
    LOG("&6[&fMob&4REP&6] &bNao localizado &fbloco de ferro &ba direita!!")
    echo("/home %&zmob%");
    wait(%#naovip%ms);
    look(%&direita%)
    wait(100ms)



    endif;
    loop;

    //verificador espada ou machado
    Do;GUI();Until(%GUI% = "NONE");
    wait(100ms);
    SLOT(1);
    wait(200ms);
    IF(%ITEM% = %#espadaid%);
    unset(machado);
    set(espada);
    LOG("&6[&fMob&4REP&6] &6Espada encontrada.");
    ELSEIF(%ITEM% = %#machadoid%);
    unset(espada);
    set(machado);
    LOG("&6[&fMob&4REP&6] &6Machado encontrado.");
    ELSEIF((%ITEM% != %#espadaid%)|(%ITEM% != %#machadoid%));
    playsound(note.harp);
    LOG(" ");
    LOG("&6[&fMob&4REP&6] &6Nenhuma &bEspada &6ou &bMachado&6 encontrados no &b1 SLOT HOTBAR.");stop;
    LOG(" ");
    ENDIF;
    //

    Gui(Inventory);
    wait(1);
    IF(espada);
    IF(vip);
    Unsafe;
    Do();
    Gui(inventory);
    Getslotitem(36,#itemsw);
    If(#itemsw = %#espadaid%);
    do;gui();wait(%#delaybase2%ms);until(%GUI% = "NONE");
    break;
    Else;
    getslot(%#espadaid%,#sw);
    getslotitem(%#sw%,#idsw,#stacksw,#datavarsw);
    slotclick(%#sw%,l,false);
    wait(%#delay_slotclick%ms);
    slotclick(36,l,false);
    wait(%#delay_slotclick%ms);
    slotclick(25,l,false);

    endif;

    loop;
    Endunsafe;
    ENDIF;
    ENDIF;

    IF(machado);
    IF(vip);
    Unsafe;
    Do();
    Gui(inventory);
    Getslotitem(36,#itemsw);
    If(#itemsw = %#machadoid%);
    do;gui();wait(%#delaybase2%ms);until(%GUI% = "NONE");
    break;
    Else;
    getslot(%#machadoid%,#sw);
    getslotitem(%#sw%,#idsw,#stacksw,#datavarsw);
    slotclick(%#sw%,l,false);
    wait(%#delay_slotclick%ms);
    slotclick(36,l,false);
    wait(%#delay_slotclick%ms);
    slotclick(25,l,false);

    endif;

    loop;
    Endunsafe;
    ENDIF;
    ENDIF;

    GUI();

    Do();
    IF(vip);
    pick(%#espadaid%);pick(%#machadoid%);
    ENDIF;
    IF(naovip);
    SLOT(%#slott%);
    ENDIF;

    wait(200ms)
    do(%#delay%)
    IF(%DURABILITY% < 65);
    IF(vip);
    LOG("&6[&fMob&4REP&6] &7Durabilidade baixa, &aReparando...");
    gui();
    wait(50ms);

    look(%&direita%);
    key(use);
    wait(200ms);

    look(%&direita%);
    key(use);
    wait(200ms)
    LOG("&6[&fMob&4REP&6] &7Espada/Machado &2Reparado.")
    ENDIF;
    IF(naovip);
    IF(#slott >= 10);
    playsound(note.harp);
    LOG(" ");
    LOG("&6[&fMob&4REP&6] &7Todas as suas espadas/Machados Foram usadas.");
    LOG(" ");
    Stop;
    ENDIF;
    INC(#slott,1);
    SLOT(%#slott%);
    LOG("&6[&fMob&4REP&6] &7Espada/Machado &ccom durabilidade &4Baixa, &cTrocando");
    ENDIF;
    Else;
    key(attack);
    wait(1ms);
    look(%&frente%)
    Endif;
    loop;
    unsafe;
    gui(inventory);
    getslotitem(35,#slot35);
    if(#slot35 != 0);
    LOG("&6[&fMob&4REP&6] &7Inventario Lotado. &2Iniciando processo.")
    break;
    else;
    gui();
    endif;
    endunsafe;
    Loop;


    unsafe
    LOG("&6[&fMob&4REP&6] &7Verificando Inventario e &cRemovendo Flechas&7.")
    do(3)
    wait(200ms)
    look(%&atras%)
    wait(200ms)
    gui(inventory)
    getslot(262,#flecha)
    wait(200ms)
    if(#flecha == 0)
    break
    else
    slotclick(%#flecha%,l,false)
    wait(100ms)
    slotclick(-999)
    wait(300ms)

    endif
    loop
    endunsafe


    Echo("/home %&zosso%");
    wait(%#naovip%ms);

    echo("/menuloja off");
    echo("/esconder");
    Do();
    wait(1);
    until(%HITID% = 68);

    Do(2)
    keydown(jump)
    wait(350ms)
    keyup(jump)
    wait(350ms)
    loop

    do(5)
    key(attack)
    wait(50ms)
    key(attack)
    wait(50ms)
    loop

    //////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

    look(0,90)
    wait(450ms)

    /////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////
    //////////////////////////////////////////////////////////////////////////////
    Do;
    LOG("&6[&fMob&4REP&6] &cDesbugando Linhas...");
    unsafe;
    if(%GUI% != "GUIINVENTORY"); gui(inventory); endif;
    wait(10ms)
    getslot(287,#stringhx);
    #contalinha = 0;
    for(#slot,9,44);
    getslotitem(%#slot%,#oq,#stack);
    if(#oq = 287); inc(#contalinha,%#stack%); endif;
    next;
    endunsafe;




    if(%GUI% != "GUIINVENTORY";gui(inventory); endif;

    if(#contalinha >= 65); LOG("&6[&fMob&4REP&6] &cLinhas no inventario &asuficientes, &cvoltando para trap");
    break;
    else;
    LOG("&f&l[MobREP] &cLinhas no inventario insuficientes, comprando linhas");
    do;GUI();until(%GUI% != GUIINVENTORY);


    Do
    echo("/home %&zmoblinha%")

    wait(%#naovip%ms)


    until(%HITID% = 68)

    wait(100ms)
    echo("/menuloja on")
    wait(100ms)
    echo("/esconder")

    Do

    key(use)
    wait(500ms)
    until(%GUI% = "GUICHEST")


    wait(1)
    slotclick(2,l,false)
    wait(1)
    endif
    Loop


    ///////////////////////////////////////////////////////////////////////////////
    wait(500ms)

    gui()

    wait(500ms)

    echo("/home %&zmob%")

    Do
    wait(%#naovip%ms)

    look(%&direita%)
    wait(100ms)
    until(%HITID% = 42)
    wait(100ms)

    LOG("&6[&fMob&4REP&6] &bVerificaçao de &cTRAP &aconcluida!")
    wait(100ms)
    LOG("&6[&fMob&4REP&6] &7Iniciando processo de reparaçao.")


    do(2);
    for(#slot,1,9)
    slot(%#slot%)
    wait(25ms)
    do(5)
    if((%ITEM% = 261)&&(%DURABILITY% < 320))
    look(%&direita%)
    wait(5ms)
    key(use)
    wait(100ms)
    else
    break
    endif
    loop
    next
    loop

    wait(300ms)
    do()
    gui(inventory)
    wait(100ms)
    until(%GUI% == "GUIINVENTORY")
    wait(500ms)


    for(#var,0,8);
    #slot1 = 9 + #var
    #slot2 = 36 + #var
    slotclick(%#slot1%,l,false)
    wait(10ms)
    slotclick(%#slot2%,l,false)
    wait(10ms)
    slotclick(%#slot1%,l,false)
    wait(10ms)
    next;


    gui()

    do(2);
    for(#slot,1,9);
    slot(%#slot%)
    wait(25ms)
    do(5)
    if((%ITEM% = 261)&&(%DURABILITY% < 320))
    look(%&direita%)
    wait(5ms)
    key(use)
    wait(100ms)
    else
    break
    endif
    loop
    next;
    loop;


    wait(300ms)
    do()
    gui(inventory)
    wait(100ms)
    until(%GUI% == "GUIINVENTORY")
    wait(500ms)

    for(#var,0,8);
    #slot1 = 18 + #var
    #slot2 = 36 + #var
    slotclick(%#slot1%,l,false)
    wait(10ms)
    slotclick(%#slot2%,l,false)
    wait(10ms)
    slotclick(%#slot1%,l,false)
    wait(10ms);
    next;

    gui()


    do(2);
    for(#slot,1,9);
    slot(%#slot%)
    wait(25ms)
    do(3)
    if((%ITEM% = 261)&&(%DURABILITY% < 320))
    look(%&direita%)
    wait(5ms)
    key(use)
    wait(100ms)
    else
    break
    endif
    loop
    next;
    loop;




    wait(300ms)
    do()
    gui(inventory)
    wait(100ms)
    until(%GUI% == "GUIINVENTORY")
    wait(500ms)


    for(#var,0,8);
    #slot1 = 27 + #var
    #slot2 = 36 + #var
    slotclick(%#slot1%,l,false)
    wait(10ms)
    slotclick(%#slot2%,l,false)
    wait(10ms)
    slotclick(%#slot1%,l,false)
    wait(10ms);
    next;

    gui()

    do(2);
    for(#slot,1,9);
    slot(%#slot%)
    wait(25ms)
    do(5)
    if((%ITEM% = 261)&&(%DURABILITY% < 320))
    look(%&direita%)
    wait(5ms)
    look(%&direita%)
    wait(5ms)
    key(use)
    wait(100ms)
    else
    break
    endif
    loop
    next;
    loop;

    wait(1)

    look(%&atras%)
    wait(100ms)

    unsafe
    &saveitens = "^276$|^57$|^42$|^287$|^387$|^310$|^267$|^272$|^1$|^283$|^41$|^268$|^17$|^311$|^312$|^313$|^278$|^273:2$|^275$|^271$|^286$";
    gui(inventory);
    for(#slot,9,44);
    getslotitem(%#slot%,#item);
    ifmatches(%#item%,%&saveitens%);
    else;
    slotclick(%#slot%,l,false);
    wait(100ms);
    slotclick(-999);
    endif;
    next;

    FOR(#hotbar,36,44);
    slotclick(%#hotbar%,l,true);
    wait(50ms);
    NEXT;
    wait(200ms);
    FOR(#backslot,9,17);
    slotclick(%#backslot%,l,true);
    wait(50ms);
    NEXT;


    gui();
    endunsafe;

    LOOP;

    else
    LOG("&6[&fMob&4REP&6] &7MobREP &cDESLIGADO")
    stop
    endif

    }$$
     
  2. x a n d

    x a n d Bom
    VIP

    Afiliado:
    26 Fevereiro 2014
    Mensagens:
    649
    Curtidas Recebidas:
    186
    Curtiu:
    115
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    303.00
    Nick:
    -
    essa macro era boa antigamente
     
  3. Victor Hugovski

    Victor Hugovski Razoavel
    VIP

    Afiliado:
    25 Outubro 2017
    Mensagens:
    347
    Curtidas Recebidas:
    55
    Curtiu:
    28
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Rio De...
    Cubos:
    399.15
    Nick:
    zNoo
    Clan:
    LsK
    eu tenho a versão atualizada , 10kk e te passo
     
  4. Maaaaatteeus

    Maaaaatteeus Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    6 Outubro 2014
    Mensagens:
    2,627
    Curtidas Recebidas:
    694
    Curtiu:
    874
    Sexo:
    Masculino
    Ocupação:
    Designer
    Cubos:
    1,269.00
    Nick:
    Maaaaatteeus
    E qual o bug?
     
  5. DET0NA

    DET0NA Hardcore
    Gamers VIP

    Afiliado:
    24 Junho 2015
    Mensagens:
    21,586
    Curtidas Recebidas:
    3,284
    Curtiu:
    2,390
    Sexo:
    Masculino
    Ocupação:
    DET0NADUS
    Localização:
    DET0NADU
    Cubos:
    3,248.00
    Nick:
    DET0NADU
    Clan:
    DTN
     
  6. CavaleiroBlaack

    CavaleiroBlaack Excelente
    VIP

    Afiliado:
    13 Agosto 2018
    Mensagens:
    549
    Curtidas Recebidas:
    297
    Curtiu:
    523
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    375.00
    Nick:
    CavaleiroBlaack
    Clan:
    nLL