@D4nDe Parando para refletir depois de ler bastante as respostas aqui do tópico, e concordando com o que um amigo aí comentou, realmente dá a sensação de que essa atitude é para "passar a mão na cabeça" de quem usa hack e estraga a experiência de quem joga limpo.
Acho que, se vão tomar uma atitude dessas — que colabora com a sensação de que hacks são permitidos no servidor, visto que muitos aí já tomaram mais de 3 bans e continuam jogando — é mais fácil liberar tudo e deixar o coro comer. Caso contrário, acho que você deveria pensar em como prejudicar de fato quem usa hack, para que a galera tenha mais medo de usar no servidor, já que hoje a impressão que passa é que o anti-cheat da CL não funciona adequadamente (visto a quantidade de bans que acontecem por hack todas as semanas).
Na minha visão, com as ferramentas disponíveis hoje, vocês devem conseguir diversas maneiras de punir severamente quem escolhe usar hack no servidor e melhorar a experiência de quem joga limpo. É importante lembrar que quem realmente gosta do servidor é quem joga limpo, quem joga com hack, apesar de gastar no servidor, não está nem aí para a CL. Na impossibilidade de jogar aqui, vai procurar outro servidor e continuar zaralhando, quando a CL mais precisar, nem os hackers e nem quem é limpo vai querer continuar no servidor.
Como diria Shep Hyken, especialista em experiência do cliente "Os clientes não abandonam empresas. Eles abandonam experiências ruins."
Boa sorte, esse tópico é um fator decisivo para a sobrevida do Apolo, a decisão errada vai trazer consequências severas.