NEGADA Delay Kratos e Music

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Você não entendeu, não existe o delay entre as entitdades, vou te explicar o que é o delay.
O delay limita a quantidade de hits que um jogador pode realizar por milissegundo, independentemente de ele trocar de alvo ou não; o valor é sempre o mesmo. Portanto, esse hack não burla delay algum. O que você está mencionando seria válido apenas se existisse um delay específico para troca de alvo, o que não ocorre.
O delay das entidades quem cria é o hack amigo

é só pensar que tem 5 pessoas em volta de tu, tu vai dar um soco em cada uma não instantaneamente, mas a cada determinado tempo, esse determinado tempo o hack cria, que é chamado de “delay aura”
 
O delay das entidades quem cria é o hack amigo

é só pensar que tem 5 pessoas em volta de tu, tu vai dar um soco em cada uma não instantaneamente, mas a cada determinado tempo, esse determinado tempo o hack cria, que é chamado de “delay aura”
Sim, isso eu já entendi.
O que estou dizendo é que isso não tem relação com o delay do servidor. É óbvio que o hack consegue acertar vários alvos rapidamente, e se você reduzir o delay, isso só facilitará ainda mais para o hack atingir mais ataques/cliques por milissegundo.
 
Sim, isso eu já entendi.
O que estou dizendo é que isso não tem relação com o delay do servidor. É óbvio que o hack consegue acertar vários alvos rapidamente, e se você reduzir o delay, isso só facilitará ainda mais para o hack atingir mais ataques/cliques por milissegundo.
Eu não disse que tinha, eu disse que o delay aura otimizava o hack em questão, e se for delay 0 ou próximo disso é todo mundo de igual pra igual
 
Eu não disse que tinha, eu disse que o delay aura otimizava o hack em questão, e se for delay 0 ou próximo disso é todo mundo de igual pra igual
A questão é que, a partir do momento em que você reduz o delay, permitindo que um jogador dê mais cliques por milissegundo, o hack se tornará ainda mais eficaz. Por isso reforço que sua teoria não faz sentido, exatamente como já expliquei para os outros.
 
A questão é que, a partir do momento em que você reduz o delay, permitindo que um jogador dê mais cliques por milissegundo, o hack se tornará ainda mais eficaz. Por isso reforço que sua teoria não faz sentido, exatamente como já expliquei para os outros.
Não, pq como você disse, o delay é 1 só, se o delay aura não tiver efeito algum sobre isso o delay sendo 1 só, todos os hacks e auto clickers vão hitar igualmente
 
O delay das entidades quem cria é o hack amigo

é só pensar que tem 5 pessoas em volta de tu, tu vai dar um soco em cada uma não instantaneamente, mas a cada determinado tempo, esse determinado tempo o hack cria, que é chamado de “delay aura”

pode mandar o delay que quiser aqui nao tem tempo ruim
 
A questão é que, a partir do momento em que você reduz o delay, permitindo que um jogador dê mais cliques por milissegundo, o hack se tornará ainda mais eficaz. Por isso reforço que sua teoria não faz sentido, exatamente como já expliquei para os outros.

o x da questao deles, é que eles acham que deixando delay 0, vai facilitar a vitoria deles, no hvh.
sendo que nao tem logica alguma fazer isso, tendo em mente que o servidor não é de hvh (liberado).
 
Mano, o que eu tô tentando explicar não é que dá pra "barrar" o delay. A questão é que o hack de delay aura aumenta a eficiência de acertos dentro do delay atual, justamente porque o MS é editável, tanto na questão de acertar quanto na de trocar de alvo.

O que quero dizer é: ter MS editável facilita acertar mais dentro do seu próprio delay, e o fato de existir delay entre entidades também acaba ajudando a acertar mais alvos. Ou seja, isso beneficia diretamente quem usa esse hack específico, entendeu?

Você acabou desviando totalmente do ponto que eu levantei pra dizer que fez certo ou errado, ou que não faria diferença. Mas a real é que faz diferença sim, e você já tem vídeos no seu privado que provam isso.

O ponto principal é: o delay deveria nivelar todo mundo, pra que todos acertem de forma justa, sem vantagem pra ninguém. Esse é o foco da discussão.
omega so pagar o mao, pedir pra ele ajustar e por o delay aura pronto, a gestao nao vai mudar o delay por um topico, chega no mão nao precisa disso kkkk
 
Não, pq como você disse, o delay é 1 só, se o delay aura não tiver efeito algum sobre isso o delay sendo 1 só, todos os hacks e auto clickers vão hitar igualmente
Omega, você ainda não entendeu. O delay da aura não altera absolutamente nada no delay do servidor.

O servidor já possui um limite justamente para impedir vantagem dos hacks em relação ao autoclick. Vou ilustrar com um exemplo simples:

  • Um hack poderia gerar até 10.000 clicks por milissegundo.

  • Um autoclick dificilmente passaria da metade disso (cerca de 5.000 clicks por milissegundo).

  • O servidor limita ambos em, por exemplo, 500 clicks por milissegundo.
Dessa forma, o autoclick e o hack acabam tendo exatamente a mesma quantidade de clicks registrados por milissegundo, independente de quantos clicks extras o hack tente enviar.
 
Omega, você ainda não entendeu. O delay da aura não altera absolutamente nada no delay do servidor.

O servidor já possui um limite justamente para impedir vantagem dos hacks em relação ao autoclick. Vou ilustrar com um exemplo simples:

  • Um hack poderia gerar até 10.000 clicks por milissegundo.

  • Um autoclick dificilmente passaria da metade disso (cerca de 5.000 clicks por milissegundo).

  • O servidor limita ambos em, por exemplo, 500 clicks por milissegundo.
Dessa forma, o autoclick e o hack acabam tendo exatamente a mesma quantidade de clicks registrados por milissegundo, independente de quantos clicks extras o hack tente enviar.
O que acontece é que o hack, por possuir MULTI AURA, consegue atingir vários alvos ao mesmo tempo, algo impossível para um jogador legítimo. Ele consegue fazer isso justamente porque não há nenhum delay na troca de alvos.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar
Topo