não jogava nesse tempo, mas de qualquer forma é triste saber que alguém se foi tão prematuramente, :-(
"Que o teu destino aqui na Terra seja perfeito para que, mesmo depois da tua morte, ele permaneça na lembrança dos outros" Que essa "homenagem" se repita por anos e anos... Amizade não tem fim mesmo depois da morte.
Como ele disse na mensagem dele, a gente gosta das pessoas pela internet cria uma amizade ! a melhor amizade e você faz de inimigos até pessoas de verdade, melhores amigos e pensar um dia ! eu quero conhecer esta pessoa eu quero que ela faça parte da minha vida que seja amigo amiga namorado namorada , mas tudo o que você recebe sao criticas, as criticas voce deve ignorar nao deixe que ninguém leve seu sonho ao chão saiba que tudo o que você quer e gostaria de fazer, com vontade, raça , disposição e não dar atenção para o que apenas te deixa magoado! saiba que você chegara la :/ nunca conheci a music ela morreu cerca de alguns meses depois que começei a jogar , mas eu imagino perder um amigo da internet, amigos , parentes todos que voce ama ! que seja uma pessoa ! uma ! ela sempre fara muita falta na sua rotina , vida e sempre vai ter a vontade de a ver dinovo :/ é isso que queria falar mas nao desista persista e nao se esqueça da music pois ela é mais um pedaço da sua falicidade!
Musicxlover eterna. Deixou saudades mas tenho certeza que agora ela esta descansando em um lugar melhor.
Ela era foda, e é foda ainda onde esteja , deixou saudades "/ Mais acontece , tem que tocar a vida p frente, lembro que quando jogava pw tinha uma garota que tava fazendo tratamento p câncer , na terceira parada cardíaca ela não resistiu "/ Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Nunca falei com ela, nunca conheci ela afinal, mas, muitos, ou melhor, todos gostavam dela e falam bem dela, de certo ela era uma ótima pessoa. Uma pena eu não ter conhecido ela. ;/ Mesmo assim, ela faz falta a todo muito aqui do Craftlandia. #eternamusic