Exatamente a um ano atras 09/07/2016 tivemos a triste noticia do MR reset no servidor classic.... Não apenas nele mais no aurora, ares, server2 e paradise. um servidor de 5 anos foi excluido para criar um novo servidor o Craftlandia Destiny. Que atualmente é o unico servidor que bate a maxima de player on todos os dias. (700) O servidor foi resetado mais as lembranças não... E é isso que venho compartilhar: No dia do reset o servidor estava pegando 80 on de manha, devido aos players estar upando espadas ja que havia rivalidade de novo no servidor, nesta época não era mobs on 24h era apenas das 00:00 as 15:00: Os gladiadores de 50 on passarão a 100, 110: O servidor estava ''foda'' de novo rivalidade povo upando e o pvp no end frenético... O classic nunca chegou a ficar com menos de 10 players sempre tinha o povo la, mais de 30 pra 100 era um aumento muito grande que trouxe alegria a todos que ainda jogava lá. O ultimo gladiador: este era o tab do ultimo gladiador do classic, todo mundo animado, pela nova rivalidade eu junto ao iGustavo00 e o Gelerbt (DuuhSiqueira) trouxemos a rivalidade do servidor criamos a GoD, que desde sua criação tirarao os hacks do comando e estava ganhando todos o glads Todo o servidor estava animado ate que chegou na sexta feira a noite exatemente 23:57 fomos avisados do reset, deu tempo apenas de tirar print dos stats de minhas acc e pronto, nao pude mais logar. todo o servidor foi apagado O Classic foi o servidor em que os caras mais se ''vipou'' o mctop do classic era so nego foda, tenho uma print abaixo mais ainda faltava 1 acc, a LawDown que foi resetada por inatividade Tudo foi meio que apagado. eu nao me prejudiquei muito pois ainda tinha vip ate o final do ano ativo no classic, ganhei o resgatar no destiny e continuei la, devido aos meus amigos todos estarem lá Bom é isso abaixo esta o stats de minha acc hoje no destiny: Minha acc no destiny esta melhor que no classic que passei 4 anos de minha vida la.. mais cara largaria tudo, começaria do 0 se eu tivesse meu classic devolta.. ainda tenho esperanças ksks #VoltaClassic Este e o topico, criei o topico para relembrar um servidor que nunca deve ser esquecido, e ainda hoje e o mais pedido para voltar. Desculpe o topico muito grande, classic fez historia ;p ~Gabrielgamer123