Server 1: EcT - Mito: Keji - Gladiador: Martau e StrixStiffler Server 2: a2W - Mito: eVoke - Gladiador: Flavio1 e devilblack Server 3: TzT - Mito: HunterXD88 - Gladiador: blackma_2 e lucas10habbokk Premiun: Trv - Mito: zTaken - Gladiador: DOCKY21 e HoW_Illusion Hardcore: HES - Mito: Heggest - Gladiador: Indast e arthurpro57 Classic: NxI - Mito: rafavterra - Gladiador: fagundes e Hike77 Region: WTF - Mito: Zengoldabyl - Gladiador: Holtzer_ e jhoni_ Heaven: FFs - Mito: XXwegenesXX - Gladiador: pentelho1 e thewanted_ Aurora: FTT - Mito: MrNorth__ - Gladiador: pedroliborio e xRenan_BR Deadly: BoD - Mito: Astral94 - Gladiador: Energz e ZuWay Kratom: LtM - Mito: cicero_ghost - Gladiador: Wizzas e _happyfeet_ Imperios: Justiceiros - Mito: zacla - Gladiador: -- Ares: HFF - Mito: LandGamesPVP - Gladiador: WanTeD e GengisKhanBR Beta: BTT - Mito: max0220 - Gladiador: Tiago_costa05 e basel800 Paradise: RsN - Mito: Slin_B - Gladiador: CR3US4 e pedrole Matrix: oTT - Mito: ZARTHURSTC - Gladiador: _Swag_PvP_ e ZJeffTheKiller Region 2.0: EDL - Mito: erlangabriel - Gladiador: leo730 e igor12 Titan: THS <3 - Mito: yPaquita_ - Gladiador: D4rk_Force e Prayster Titan 2.0: a2W - Mito: VictoorBR - Gladiador: RedWood e Fraga =================================================================================== Se Tiver Algo errado me avisem vlw flw. R.I.P zOutaca -q . Ele falo que não ia cria então criei
ta errado isso ai quem pego mito no region foi o Zengoldabyl mas ele perdeu pq foi no end sem set kkkkkk boa continuaçao do trampo do Outaca
Ss eu vi eu comecei a fazer o tópico as 22:00 mais esperei o glad do hardcore acabou praticamente agora mais o menos ai nem vi mals
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK derrubamos ninguem cara, te garanto isso, usamos hack ? o que voce fala de vc e do zengoldabyl ? se liga cara, wtf owna xau dst #nemdehack