Muito bom Ainda estou vendo se vou usar esse, mas pelo visto vou sim PS:. Apareci na lista do vídeo o.o emossaum kkk
Esperamos você no Propano ^^ Estranho, você trocou sua .minecraft e só colocou o launcher pirata no desktop ? é só fazer isso
No momento neste pc que estou não está com placa de vídeo. Eu alterei a versão e foi normal, mas na que tem os mods e etc n entra, sempre da o erro do Java(tm).
Então... É isso mesmo, para quem não usa placa de vídeo e tem a placa gráfica bem razoável está acontecendo isso =/ Agradecemos ^^
não é seu modpack ja faz uns dias que ta assim só abre minecraft 1.5.2 e 1.7.2 qualquer outra versão como por exemplo 1.7.1 não abre :/ no caso placa de video tem uma bem ruinzinha vo formatar o nootbook e colocar uma placa melhor quem sabe até não troco de pc
cara não sei oq tem no seu modpack mais abriu baixei pra testar e foi o unico que abriu valeu serio mesmo agr além do 1.5.2 1.7.2 o seu abre tb (os outros naum) mais registraram minha acc no Propano :/ suspeito qu é por causa dos mods