Nick (que será usado no Propano): ImBank Idade: 14 Anos A quanto tempo joga MineCraft: 3 Anos A quanto tempo joga na CraftLandia:4 Meses Horário em que joga: Tarde e Noite Pretende jogar bastante no Propano? Sim Todo Meu tempo Disponivel Sabe fazer construções "épicas"? Sim Sabe fazer construções modernas? Sim A Maioria e Moderna Sabe Receber ordens? S , respeito Muito Meu clan quando vamos Glad , Assim Vo fazer Com a Mega City Tem uma boa conduta? Sim Está apto a ajudar os jogadores que comprarem terreno? Claro
Nick (que será usado no Propano): ABUFAYEZx Idade: 15 A quanto tempo joga MineCraft: 4 anos A quanto tempo joga na CraftLandia: 4 anos Horário em que joga: (Ex.: Manhã, Tarde, Noite, ou os três) Os três Pretende jogar bastante no Propano? Sim Sabe fazer construções "épicas"? Sim Sabe fazer construções modernas? Sim Sabe Receber ordens? (Nota: "Construa isso assim, ou aquilo desse jeito) se não for Ordens abusadas eu aceito elas! Tem uma boa conduta? Ótima! Está apto a ajudar os jogadores que comprarem terreno? Com certeza
Este tópico está obsoleto. O Recrutamento se dará agora pelo clã Fallen. Vocês que aplicaram seus formulários aqui, refaçam com as informações descritas Aqui, e para ter prioridade, coloquem logo abaixo do formulário a seguinte tag: [Vim do tópico Mega-Construtores]