desde o FINALZINHO da 1.6, daí teve o MR, fiz a conta pra whitelist (do server 1, o único que existia), não sei ao certo quando, não me arrisco de dizer :x Lembro também que as skills eram MUITO fáceis de upar, faz 1 ano, eu acho, me lembro até que tinha uma casa em bioma de neve e quando você cortava a madeira outra sapling era plantada automaticamente. Dava para usar balde, via a eBR dizendo no /f desc Recrutamento ON, veja o tópico no fórum, era muito boa a época da 1.7.3, boa até demais.
Não lembro direito, mas lembro que quando colocaram aquele backup da 1.7.3 (Bem antigo) acho que o backup era de 6 meses atras foi exatamente quando eu tinha começado a jogar
Eu entrei no servidor era umas 02:00 da manhã do dia 08, dai falei com o ADMIN (Ele respondia no GLOBAL) e dei um monte de sugestões.. (modreq, nosso chat atual e etc) dai fui convidado para administração por volta das 18:00, depois de um tempo (acho que 1 ou 2 semanas fui promovido) e depois de 1-2 semanas eu criei a direção =)