Kk realmente tem q ser assim De fofo ele não tem nada kkk pelo menos pra mim Kkkk próximo vez manda print pra ver se ela vence o top 10 Kkkk feio dms :v kkkk Parece MSM Vlw Será... Acho q não :v Kkk superaram vc Bem mais feio q burro, burro é bonito Achei feio com aqueles olhos grandes Deformado e nojento Vlw Heuheuhuehueheue É um porco do mar, q vive em águas profundas e é mais conhecido como pepino do mar Kkk tmb achei ele mais feio mas quase a MSM feiúra É ND slk Vlw o pexinho esquisito néh :v Kkkkk deu pra compara aí né Kkk próxima vez só cóloca pra ver se alcança o 1° Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
"Rato toupeira pelado", bicho feio pa karai seloko, e o javali não é tão feio assim. Mas bom tópico, só acho que você poderia ter acrescentado mais informações sobre cada um desses animais.
Vlw a fonte de onde eu peguei não tinha muitas informações sobre alguns deles: http://www.top10melhores.com.br/os-10-animais-mais-feios-do-mundo/
kkkkkk néh só vc kkkk pelo amor... kkk verdade, parece q ta bravo vlw kk néh kk vlw em :v éh mas não é normal essa feiura kkk ele não é tão feio assim pra min ta certo é nem tanto :V vlw