1 - Vou pra escola somente para dormir (acordo 5:00h, e durmo na escola até as 12:00h) 2 - tenho 14 anos (faço aniversário dia 24, aceito 1kk ou tópicos de aniversario) 3 - Tenho um xbox one e um xbox 4 - gosto de animes 5 - odeio youtubers minecraftianos 6 - gosto de zoeira 7 - seifalar japones (não mto bem, mais digac de passagem) 8 - não me importo com oque as pessoas falam de mim 9 - Não tenho desafetuo (desafetuo que eu falo é que, não tenho nenhuma pessoa que eu odeio) 10 - Não gosto de funk, só gosto daqueles funks zuerõs (tipo mc pedrinho, mc livinho, te ponho no pipi de um jeito sensuaaal) bonus adicional : 10.¹ - Ja apareci em um vídeo do VenomExtreme. e isso ai galerinha ate o proximo vídeo[ deixem seu like favorito e gostei q ajuda mto na divulgação + bonus aleatorios 1 - Tenho curiosidade sobre tudo, seja religião, hístoria etc 2 - Não gosto dom undo atual, queria um mundo mais interessante de se viver, mesmo que a vida nele seja curto 3 - Acredito que exista passado, presente e futuro 4 - Amo ler livros 5 - gosto de escrever
n tenho nada pra faze na net, dai eu vejo animes, mais tem uns animes com tanta putaria, que supera até letras de funk entao n pode ser bem viadão