Fala seus otaku filha duma p*** '-' kkk Vim trazer top 15 dos ninjas mais espertos inteligentes do anime naruto.....Vamos pro topico 1-Shikamaro Ajudou bastante ate pra 5 hokage. 2-Zetsu Negro Aquele que manipulou todos tanto o madara quanto obito. 3-Shino Sem muitas informações pra min ele e mt descohecido kk 4-Sasuke 5-Kabuto Ele ajudou mt na 4 guerra ninja ele foi ate obito se juntar a ele ele tira o madara do caixao do edo tensein e assim que fala o jutsu n sei '-',A dificuldade dele ter achado o madara e incrivel e merece estar no topico. 6-Minato Ele salvou a kushina ele foi o unico que percebeu que ela foi sequestrada. 7-Tobirama eu penso ele como um killua 2 Porque ele sempre atacava qnd estava certo da vitoria como o killua bem antigamente. 8-Jiraya quem espiono a aktsuki ate desvendou os poderes dos pains que so dois ninja conseguiram o jiraya e o naruto. 9-Orochimaru Aprendeu todos os jutsus e merece meu respeito 10-Kakashi Qnd era criança a inteligente mt grande que se tornou chunnin 6 anos antes que naruto. Eu acho se eu nao me ingano E isso espero que tenham gostado 'u' Lembrando e minha opn tbm tem o shikaku do cla nara.
Boa kkk Só nao concordo com o Sasuke ta errado, tinha q ser itachi no lugar dele. Se o sasuke fosse realmente inteligente teria descoberto que o Itachi era do "bem" *-*