boa noite estou trazendo 100 AVATARES FREES ou seja aproveitem estou via notebook ;-; pq meu mouse quebrou clique no spoiler se o avatar n tiver pegando Spoiler se algum avatar nao estiver dando certo de por no forum vá nesse site coloque o avatar nele baixe a baixa qualidade que o site fez e coloque no forum novamente Spoiler nao se senta ofendido pelas freiras :\ pois nenhum avatar ofende ngm... Se Algm Disser que é ripado, sou eu quem vou denunciar Pandas: No Game No Life: Mulheres: Shiki: HighSchool DXD: Akame Ga Kill: Freiras(Animes -q): Date A Live: One Punch Man: Kill La Kill: Super Heroes: Cosplays: Tokyo Ghoul: Vocaloids: Anonymous: Nescau -q: Broly: me desculpem pelo bonus mal feito :c
Avatares ripados. Spoiler Brincadeira ,ótimos avatares,deve tar dado um trabalho e tanto para fazer tudo isso,tratamento deles ficaram ótimos
Oloco, 100 avatares!? Você tem bastante paciência viu... servia de designer... Seria mancada se alguém criticasse... Spoiler Ainda prefiro O MEU panda...
arigato obrigadu sim,foi eu que fiz todos nenhum é ripado seriaum? :c eu achei meio nitido nescau é uma dlç q.q arigato :c ok :v, eu fiz por ordem de qualidade é nd -q demorei em 2 semanas pra fazer, por causa de estudos e etc pse ;-;, Spoiler pandinha do avatar lindu e.e é 100 ¬¬ porque eu quebrei o mouse dai n tem como fazer o resto nescau owna q.q na prox vou fazer 150 avatares, vai tar chei de tema de funk q-q oloko quase tudo? :v obrigadu e.e
Nossa né que se fez memu ; -; OBRIGADO POR ME FAZER LEMBRAR DAS MORTES DE AKAME GA KILL </3 Nss colocou nitidez Spoiler https://www.youtube.com/watch?v=oUI285J9TnU Zoas -q Akame q-q <3