Recentemente baixei este arquivo que contém esses efeito q fica no fundo dos banners,gif e queria saber como adicioná-los, e se é pelo photoshop ou after, se tiver como por nos dois me expliquem da maneira mais fácil, obg! Spoiler: Vejam Quando eu tento abrir no photoshop..
No after vc add igual um arquivo psd. Funciona igual, os "actions" que sao esses "efeitos" que vc baixou, demonstrados em si sao como uma só layer. No ps vc vai em arquivo>importar>quadros de video para camadas lembrando que vc vai na pasta da action que vc quer abrir, e abre o que tiver #0001 ou (1) ou algo parecido, mas abra sempre o primeiro, porque esses números representam os frames da action, que futuramente se tornaram em layers (camadas). ai foi mal a lírica porca que usei mas tou com mó preguiça de colocar acentuaçao então énoix, espero ter ajudado.
Tá em formato de vídeo.. não sei se essa explicação se encaixa com esses efeitos. Spoiler: Outra coisa Quando tento abrir aparece essa mensagem
Seu ps é portable? Se for o caso, recomendo você a baixar o completo e tentar abrir os efeitos com ele, já que algumas funções não funcionam na versão portátil
Espera ae, sou capaz de ter entendido errado, você que saber como usa eles já dentro do photoshop, ou quer saber como abrir eles para o photoshop?
Sou capaz de não ter entendido sua pergunta, então vou explicar direito.. Eu quero saber como eu faço para por esse efeito atrás do banner pelo photoshop (ou no after, se também tiver como) vou dar um exemplo: Spoiler Aqueles efeitos gif ali atrás.. Entendeu? Spoiler Quando finalizo o banner no photoshop eu fico em dúvida se esses efeitos eu tenho que adicionar antes de passar para o after ou depois..
ataaaa pô, eu achei que você não estava conseguindo abrir esses actions no photoshop, bom, primeiro de tudo eles não precisam ficar atrás do banner, podem ser usados como layer (camada) de cima, ficando assim á frente também, escolha sua. Você pode tanto adicionar usando o after ou o photoshop, mas era melhor o after para mim porque eu achava mais simples na época que fazia. Tutorial de como fazer no AfterEffects: https://forum.craftlandia.com.br/xf/threads/tutorial-banners-gif-simples.886682/ Tutorial de como fazer no Photoshop: https://forum.craftlandia.com.br/xf/threads/tutorial-action-animated.806770/