Oi Amigos! Finalmente 1K De Inscritos! Como Prometido Estara sendo sorteado Minha Conta no Paradise. Nela Contem - 800 De Pesca - 1 Bau Duplo De Cada Parte P4 - 1 Pack de Capira - 2 Baus duplos de Cada Parte P3 - Mob De 6 Gaiolas - 1 Bau Duplo de S5/S4/S5F2 - Stats Base 230 (Com VIP) PS : #ECT Owna / Ainda Essa Semana postarei meu Auto-Click atual no canal [VERDADEIRO] Obrigado Aos Amigos Que me ajudaram a Chegar La --> - Oveer_ - Me Deu Muitas Dicas e Me Ajudo no Aurora. - Leuzuno - Me Incentivava. - zBlueFire199 - Meu Primeiro Inscrito <3 - nebula2011 - Deu Muitas Dicas tambem. - perfectnamee - Treinou PvP Comigo. - Ravack15 - Deu umas dicas no PvP - Pedroivo - Meu Gostosinho / Amiguinho / Autas brigas - Arturo122 - Racista + Gente Boa. - eWeeky - Fez meus primeiros Banners/Avatar , Deixando meu canal com uma cara melhor (Fato) - iNettoBr - Fez meus atuais Banners/Avatar - VoltzNinja - Tenho nem Oque falar de voce. Irmao Msm. - Zeeky - Gente Boa - iSkyDark - Delicinha de MOD - Staff- Faz Um Servidor Cada Vez Melhor Para se Jogar. ECT! Owna! Para Participar , Coloque Isso nos Comentarios : Nick : Nome Real : Idade : Servidor Que Mais Joga : Porque Merece ganhar a Conta : @Edit : Resultado em 48H
Nick : Penn4LoKo Nome Real : Felipe Idade : 13 Servidor Que Mais Joga : Aurora Porque Merece ganhar a Conta: Pq estou querendo começar ae :d
Nick : JaoCS Nome Real : Joao Jacinto Leite Aquino Rego Idade : 24 Servidor Que Mais Joga : 1 Porque Merece ganhar a Conta : Pq eu sou legal e gosto de chupar sorvete
Nick: Pedro_Rules / _ThePedro Nome real : Pedro Miyanohara Serra Idade: 13 Servidor que mais joga : Aurora Porque merece ganhar a conta: Porque eu sempre quiz jogar no paradise , porém n estou podendo comprar VIPS ate o ano q vem :0
Nick : EnderguyGamer2 Nome Real : Gabriel Idade : 15 Servidor Que Mais Joga : Aurora Porque Merece ganhar a Conta : Porque sempre tive vontade de jogar no paradise mas nunca consegui nada q.q .... #ECT Owna
Nick : Boladu Nome Real : Daniel Rodrigues Idade : 15 Servidor Que Mais Joga : Paradise Porque Merece ganhar a Conta : Porque tomei 00 na minha antiga conta e nao itens aheoo
Nick : Wyydrat Nome Real : Andre Idade : 13 Servidor Que Mais Joga : Classic Porque Merece ganhar a Conta :Sla pq merecu ;p
Nick : GabrielRichard Nome Real : Gabriel Richard Massa Gorri Idade : 14 Servidor Que Mais Joga : 02 Porque Merece ganhar a Conta Bom, primeiramente q curto muito seus videos diversas vezes tentei chamar sua atenção no seu canal para você me divulgar se não me engano já te ajudei e o paradise é o melhor server e também o mais difícil para mim e é isso ECT! Owna!
Nick : Modoluakzt Nome Real : Lucas Tadeus Oliveira Idade : 16 Servidor Que Mais Joga : Paradise e servidor1 Porque Merece ganhar a Conta : Pois esse ano não consegui pegar um misero vip ou um p4, fico o dia inteiro pescando e não consigo.
Nick :Yapari Nome Real :Lucas Gilaberte Idade :13 Servidor Que Mais Joga eadly Porque Merece ganhar a Conta orra , fuui hackeado lá no paradise 2 x , caioLB e zFull , eu gosto muito de lá , e queria ter uma acc de volta =)
Nick : iHobble Nome Real : alexandre Idade : 15 Servidor que mais joga : Reigon 1 Porque merece a conta : pois posso me divertir por outros servidores eu tenho séria dificuldade em começar em servidor novo
Nick : Locked Nome Real : Derik Idade : 15 anos Servidor Que Mais Joga : Heaven Porque Merece ganhar a Conta : Pq quero jogar no paradise :3
Nick : TzBR Nome Real : Anderson Idade : 14 anos Servidor Que Mais Joga : Ares Porque Merece ganhar a Conta : Pois como não poso ter uma internet e um computador bom, não poso me divertir com meus amigos que tem stats bons e em servidores ótimos, e não poso deixar meu computador ligado o dia inteiro, como eu nunca ganhei sorteios é isso ai =/ Boa sorte a todos
Nick : Lucasr100 Nome Real : Lucas Reis Idade : 14 Servidor Que Mais Joga : 1- Classic 2- Region 2.0 Porque Merece ganhar a Conta : Porque eu sempre quis jogar no Paradise mas a economia dele é mais dificil que a dos outros servidores e acabei não conseguindo jogar lá, mas um VIP seria grande ajuda @Edit não botei nome
Nick : lblp002 Nome Real : cassio Idade : 13 Servidor Que Mais Joga : 3 Porque Merece ganhar a Conta : Porque meu amigo ta jogando la e eu quero começa jogar la e não tenho itens para começar la :/ Si eu ganha este sorteio fico muito Feliz
Nick : LucianoVT Nome Real : Luciano Victor Tosta Batista da Silva Idade : 15 anos Servidor Que Mais Joga : Classic Porque Merece ganhar a Conta : Porque ter uma conta com esse stats e phoda né xD
Nick : ZAltecBR Nome Real : Alexandre Idade : 16 Servidor Que Mais Joga : Paradise Porque Merece ganhar a Conta : Pois jogo a muito tempo no servidor paradise, assisto seus videos, ja fui do mesmo clan q vc qnd vc jogava com frequencia ia pvp com vc, mesmo eu jogando a um tempo nunca tive uma conta top, sempre fui mais ou menos, então quero muito essa conta!! Obg