Nick :shibusen1 Nome Real :Alan Idade :14 Servidor Que Mais Joga :Aurora Porque Merece ganhar a Conta ois quero jogar neste server.
Nick : VarialFlipBR Nome Real : Alison Idade : 14 Servidor Que Mais Joga : heaven (tenho quase nada) Porque Merece ganhar a Conta : Bom nunca comprei um vip nao sei oq é ser vip e sempre quis ter um conta boa com bastante stats e poder pescar itens valiosos etc. Joguei 2 anos do server Region1.0 la qie aprendi a jogar minevraft quando consegui meu primeiro p4 me considerei o player mais foda do server e qnd consegui uns stats rasoaevel um player que nao quero sitar nome aki roubou minha acc éra meio nub na epoca e ainda sou kk mais é isso espero ganhar, etbm acompranho seu canal deis dos 15 primeiros inscritos rumo aos 10 20 100k se subs boa sorte a todos que Deus esteja com vcs é nois...
Nick : EndGamerBR Nome Real : Rodrigo Idade : 11 Servidor Que Mais Joga : Region Porque Merece ganhar a Conta: Porque quero começar a jogar no server praradise com meu amigo e com essa acc ajudarei ele tbm
Nick : eWeeky Nome Real : Uilberte Pinto Idade : 45 Servidor Que Mais Joga : Eclipse Porque Merece ganhar a Conta : Bom eu mereço ganhar essa conta, por que eu sou uma pessoa muito boa, faço banners de graça jogo no eclipse e minha mae nao tem criatividade para escolher um nome para min e por isso escolheu o nome Uilberte Pinto que vou ter que carregalo por toda a minha vida, mas como eu honro a minha mae nao irei mudar, por isso que eu sou um bom menino e isso e um dos motivos que mereço ganhar, e os outros sao que eu sou uma pessoa negra e negros tem o direito a tudo se eu nao ganhar você e um racista algozado. obrigado me da essa conta por favor
Nick : yBiellzinBr Nome Real : Gabriel Idade : 13 Servidor Que Mais Joga : Aurora Porque Merece ganhar a Conta : Pq eu já tentei começar no paradise e como a economia é diferente eu não consegui nada '-'
Nick : VarialFlipBR Nome Real : Alison Idade : 14 Servidor Que Mais Joga : heaven (tenho quase nada) Porque Merece ganhar a Conta : Bom nunca comprei um vip nao sei oq é ser vip e sempre quis ter um conta bom bastante stats e poder pescar itens valiosos etc ,acompranho seu canal deis dos 15 primeiros inscritos boa sorte a todos que Deus esteja com vcs é nois...
Nick : skyonly Nome Real :Marcelo Idade : 14 Servidor Que Mais Joga : Region Porque Merece ganhar a Conta : Gostaria pois eu só jogo em 1 servidor e essa poderia ser uma chance de experimentar ambientes novos fazer novos amigos e me divertir. sou seu fã <3
Nick :MisterM1 Nome Real :Hadler Magaiver Idade :15 Servidor Que Mais Joga :Heaven Porque Merece ganhar a Conta ara fazer novos amigos em um servidor pq a maioria das pessoas do craftlandia que tem bastante itens nao conversam com nubs entao queria muito essa conta. E tambem posso ajudar muitas pessoas que estao começando no servidor que nao tem itens pq muitas desisten porque nao recebem ajuda.
Nick : ChrystianAnjo Nome Real : Gabriel Alcantara Idade : 14 anos Servidor que mais joga : Region 1.0 Porque merece ganhar a conta : Bom , nunca joguei no paradise , jogo no region 1.0 , heaven , classic , e eu sempre quis jogar no Paradise pela economia dificultada , pvp que é otimo , mas sempre me desanimei de começar lá porque é dificil começar do 0 quando todos ja estao muito acima de voce , entao seria otimo ganhar a conta para eu poder upa-la e poder ir melhorando no server
Nick : dudifoda Nome Real : victor Idade : 13 Servidor Que Mais Joga : server 2 Porque Merece ganhar a Conta : Pq sou incrito no teu canal comento quase todos videos do like em todos os seus videos e pq tb quero começar no server paradise OBG
Nick : igorfsilver Nome Real : Igor Ferreira Idade : 15 Servidor Que Mais Joga : ares Porque Merece ganhar a Conta : Por que não tenho nada no paradise, e com isto seria uma ótima forma de começar!
Nick : Sahilcraft Nome Real : Igor Idade : 16 anos Servidor Que Mais Joga : Classic Porque Merece ganhar a Conta : A, to querendo começar em um server com alguma coisa (com itens bons iguais os seus xD), acho que eu vou Owna com essa acc
Nick : Lusdartico Nome Real : Felipe Idade : 12 Servidor Que Mais Joga : Server 3 Porque Merece ganhar a Conta : Pq roubaram minha acc no Paradise com vip e pq quebrei a mao
Nick : subzero/ zR00hBR Nome Real : Rodrigo Idade : 16 Servidor Que Mais Joga : Ares Porque Merece ganhar a Conta : Eu vou da uma continuidade melhor ainda na sua acc, tanto no pvp, tanto no money, etc... Sua conta comigo vai ta em boas maos, o teu nome que ja deve ser bem falado no server, vai ser mais flado ainda.
Nick : SrEdwood Nome Real : Eduardo Velho Idade : 14 anos Servidor Que Mais Joga : Paradise Porque Merece ganhar a Conta : Pois eu me esforço bastante, sempre ajudo quem eu posso, ja ajudei mais de 10 iniciantes, e nunca ganhei nada, não ajudo para ganhar ajudo para ajudar mesmo, porém seria bom ganhar algo em troca, eu até poderia usar esses itens para ajudar iniciantes, então eu acho que mereço ganhar essa conta, e eu daria tudo que pescasse para quem precisa mais que eu ...
Nick : DarkDuck Nome Real : João Victor Idade : 17 Servidor Que Mais Joga : Hardcore Porque Merece ganhar a Conta : Porque quero começar no Paradise OBS : E mais uma vez tu esqueceu de citar eu maldito k k k
Nick: Jonyys4321 Nome Real: João Victor Idade: 14 Servidor que mais joga: Heaven Porque merece ganhar a conta: Pois comecei a jogar lá e n tenho nada ainda, desde quando lançou o server eu queria jogar no paradise, mas não consegui pois meu pc tinha queimado, porem agr me pc voltou, e n quero mais continuar em apenas um server, ou seja gostaria de ganhar a conta para começar em outro servidor mas n gostaria de ter que começar do zero, Obg desde já, e uma coisa sou inscrito no seu canal desde 376 inscritos.
Nick : MrPerfMectPlay Nome Real : César Idade : 14 Servidor Que Mais Joga : Aurora Porque Merece ganhar a Conta : Por que eu sempre quis ter uma conta vipadown pra da couter '-'
Nick : Sr_ZiKa Nome Real : Ramiro Idade : 14 Servidor Que Mais Joga : Servidor 1 Porque Merece ganhar a Conta : Por que sou humilde e sempre quis jogar no paradise.
Nick : joaogatao Nome Real : joaopedro Idade : 13 anos Servidor Que Mais Joga : aurora Porque Merece ganhar a Conta : porque acho q sou o unico player q so tenho conta + OU - em apenas 1 servidor e nao posso me divertir com amigos em outros