Nick : PauloPlay Nome Real : Adivinha .. -_- Idade : 13 Servidor Que Mais Joga : Jogando server 3 , jogava beta Porque Merece ganhar a Conta : bom porque eu jogava na 1.6 onde o beta era mt bom ... na epoca bod etc .. so que quando atualizo o beta pra 1.7 ficou simplismente horrivel. Quando beta aťualizou ficou horrivel , porque nao tinha o mod macro , assim o beta ficando infestado de hack .. Ai ate hoje tem muitos hackers infelizmente .. Ate mesmo na 1.7 nem tendo macro de pesca Assim ficando horrivel para ganhar money . Sempre tentei começar em um server 1.5 so que nunca consegui Porque e muito dificil conseguir money sem vip . Eu ate ja ativei uns vips no beta so que todos eles eu comprei por money ingame porque n tenho condicao de comprar vip :/ Gostaria de ganhar porque seria um novo comeco em uma acc ja upada .. com itens , com stats de pesca e em um server 1.5 Sempre fui honesto . nunca roubei ninguem ... sempre reparei pra geral la no beta . ja fui lider de varios clan conquistadores de gladiador .. e isso .. boa sorte a todos !!
Nick : zPROz Nome Real : Breno Garcia Idade : 14 Servidor Que Mais Joga : Aurora Porque Merece ganhar a Conta : por que quero começar la, e com isso tudo, vou ownar
Nick : Leuzuno / Nighthell / ( teuzudo) Nome Real : Leonardo Idade : 16 Servidor Que Mais Joga : servidor 1 com o algozado ( jogava no 2 ) Porque Merece ganhar a Conta : Bem tem conheço antes de você criar o Canal , e quando você criou eu apoiei e sempre apoiarei mesmo eu nao ganhando , mais para mim o paradise e um dos melhores servers pra ir pvp e ganahr uma acc assim seria foda , de qualquer maneira parabens pelo 1k de inscritos e chupa meu cu
Nick : fantashy05 Nome Real : Yohan Idade : 14 Servidor Que Mais Joga : Premium Porque Merece ganhar a Conta: Pq estou querendo começar ae
Nick : zKaduuu Nome Real : Renan Idade : 15 Servidor Que Mais Joga : Nenhum Porque Merece ganhar a Conta : Porque levei 00 e queria voltar a jogar mas voltar do 0 é tenso ;-;
Nick : Madara_otaku Nome Real : Kadmiel da Silva Duarte Idade : 12 Servidor Que Mais Joga : Servidor 3 Porque Merece ganhar a Conta : Pois além de estudar pela manhã não posso entrar dia de semana, e isso quer dizer que não posso upar, além de uma conta com belíssimos /stats. Também porque estou até pensando em parar de jogar, pois tinha muitos itens no Servidor 3, só que me roubaram tudo não tenho mais nada mesmo. Gostarei muito de ganhar, Bom sorteio vlw msm se eu não ganhar boa sorte ae e + 1 inscrito no canal :} Edit: e seilá tipo nunca fui desonesto e estou em decadência no servidor 3, parece que a cada dia que se passa as coisas ficam pior para mim ='/
Nick : TheLabelZ Nome Real : Christopher Hosseu Idade : 13 Servidor Que Mais Joga : Ares, mais quero jogar em outros server's, nao quero fica preso no ares :/ Porque Merece ganhar a Conta: sla, quero começar em outro server, e to contando com esse sorteio né :/ lembra de mim ? tu me ajudo no paradise <3 te amo
Nick : xPerffecTion Nome Real : Guilherme Idade : 14 Servidor Que Mais Joga : server 2 Porque Merece ganhar a Conta : pq o paradise precisa aprender a ir pvp com pq sou o pvp em pessoas ',' @Edit: O algoz e meu pai
Nick : PCskaper Nome Real : Matheus Patrik Idade : 17 Servidor Que Mais Joga : paradise -' Porque Merece ganhar a Conta : pq so pobri
-Nick: esimao -Idade : 14 -Nome de Verdade: Erik Medeiros Simão -Server que mais jogo : Server1 -Porque quero ganhar : desde que comessei a jogar no server um sempre quis sua conta '-' um pouco de inveja , e queria ter ela no paradise agora porque nao tenho nada la e nunca fui vipado : ) vlw.
Nick : TrollaCake Nome Real : João Renato Idade : 13 Servidor Que Mais Joga : Ares Porque Merece ganhar a Conta : Devido o Ares ja não está como antes .. decidi começar em outro server, mechendo no fórum achei este tópico que pode me ajudar a começar em um servidor novo (Paradise) , Flw Algoz .... sempre vejo teus vídeos, parabéns . 1k o/, 1k q jajá serão 2k,3k,4k .. dai vc q sabe so se empenhar q o canal so tende a subir . Flw
Nick : Dangerous_play Nome Real : Daniel Idade : 14 Servidor Que Mais Joga : 2 Porque Merece ganhar a Conta : Porque meus amigos jogam lá, só que não quero sair do servidor 2 para começar de novo lá '-';
Nick : Vanderbeer Nome Real : Vanderson Idade : 17 Servidor Que Mais Joga : Server 3 Porque Merece ganhar a Conta : Pq Tinha Uma Acc No Paradise Quando Lanço A Acc Alemaoz1 Ai Um Tal De Lucasl Me Robo Antes de Essisti O pin queria volta a jogar la dnv
Nick : Gokuzinho123 Nome Real : Diego XD Idade : 15 Servidor Que Mais Joga : Beta Porque Merece ganhar a Conta : Não tenho palavras pra descrever esse sorteio!
Nick : killmaster Nome Real : vinicius Idade : 16 Servidor Que Mais Joga : Deadly Porque Merece ganhar a Conta : Quero jogar paradise faz tempo, mais ngm meu amigo joga la e.e, então queria ganhar essa conta boa
Nick :Auss Nome Real :Rafael Idade :14 Servidor Que Mais Joga :Kratom Porque Merece ganhar a Conta or que n consigo começar em outro server muito dificil e gostaria de começar a jogar la podem pensar que sou prequisoso em n querer começar sosinho mais duvido alguem começar e sem vip conseguir upar pesca e tals skills sou seu inscrito e fâ curto muito seu pvp gostaria muito de ganhar