Nick : Pedroivo00 Nome Real : Pedro Ivo Dutra Idade : 13 Servidor Que Mais Joga : 1/Aurora Porque Merece ganhar a Conta : Pq sou lindjo e qro ganhar altos x1's ai
Nick : StrondaBooy Nome Real : Davi Idade : 13 Servidor Que Mais Joga : servidor 2 e quero joga no paradise e region 1 '-' Porque Merece ganhar a Conta : Porque todos viado tem chance de ter alguma conta um dia.
Nick : Rodrigues2 Nome Real : Matheus Idade : 12 Servidor Que Mais Joga : Aurora Porque Merece ganhar a Conta : Porque queria começar em outro server
Nick : Ever_Alone Nome Real : Bruno Idade : 16 Servidor Que Mais Joga : Matrix Porque Merece ganhar a Conta : Por que seu stats é muito foda , e eu quero a conta '-'
Nick : Kingcruzer Nome Real : gabriel e.e Idade :13 Servidor Que Mais Joga :classic Porque Merece ganhar a Conta : por que eu sou doido e.e -q quero ganha para mata muito play com a conta e ser fodao de p4 e.e vlw
Nick : Skull_WK Nome Real : Gabriel Idade : 17 Servidor Que Mais Joga : Servidor 2 Porque Merece ganhar a Conta : - Porque só jogo no servidor 2 ! queria começar em outro servidor . e com essa conta seria um bom começo e uma grande oportunidade de jogar em outro servidor ;;
Nick : zSummerDay Nome Real : Renan Leão Idade : 13 Servidor Que Mais Joga : 2 Porque Merece ganhar a Conta : por que ganho bf4 gravo bastantes x1's... e por isso mereço a conta sou FOD*
Nick : Nexizo Nome Real : Norton Godoi (hehe ant virus) meu nome real ;-; Idade : 15 Servidor Que Mais Joga : Region Porque Merece ganhar a Conta : Poh tava afim de começa em um novo server, ai essa oportunidade muito boa
Nick : marlonsilva Nome Real : Marlon Idade : 14 Servidor Que Mais Joga : Hardcore Porque Merece ganhar a Conta : porque eu to louco por p4s uhasuhasuhas e porque quero ter outra conta alem da minha e que seja muito boa '-', vlw Parabéns pelos 1 k de escritos
Nick: xReTTurnS Nome: Henrique Idade: 14 Servidor: 2 Por que merece: Porque quero começar a jogar no paradise, ver como são os bang lá
Nick : craig133jones Nome Real : Victor Idade : 15 Servidor Que Mais Joga : server 2 Porque Merece ganhar a Conta : por que sempre quis jogar lá mais lá não é facil ter uma casa q ninguém descubra e destrua
Nick : malakaloko (no classic, ele me deu a conta, sim o malakaloko do sv3 q meu a acc dele no classic) Nome Real : Luan Pereira Idade :16 Servidor Que Mais Joga :classic Porque Merece ganhar a Conta : hackiaram a minha conta no paradise(edega)sempre quis continuar a jogar la, mas estava com preguiça de comprar 4 vips ativar na promo e continuar jogando la para hackiarem minha conta dnv, desisti de criar nova conta la e upar, mas foi um server q sempre gostei de jogar e com essa oportunidade queria mt essa conta la.
Nick : Eduarte Nome Real : Eduarte Paiva De Oliveira Idade : 15 Servidor Que Mais Joga : servidor 3 Porque Merece ganhar a Conta : bom eu sempre quis jogar no paradise só que começar com 0 é muito difícil então acabei desistindo mas agora com esta chance eu começo lá
Nick : zDuck Nome Real : Guilherme Augusto Silva Idade : 14 anos. Servidor Que Mais Joga :Region Porque Merece ganhar a Conta : mano meu sonho é ter uma conta boa no servidor paradise. é sou muito bom de pvp é sou muito confiavel ainda por cima em todos os sentidos deveria ganhar.
Nick :Nikx50 Nome Real :Igor Pinto de Candido Idade :23 Servidor Que Mais Joga :Arena Porque Merece ganhar a Conta orque so jogo em servidor de pvp pois so pobre e moro debaixo da ponte e preciso de essa conta pra trocar por comida
Nick : M_Freitas_Brr Nome Real : Matheus Freitas de Oliveita Idade : 14 Servidor Que Mais Joga : Ares Porque Merece ganhar a Conta : Bom, para min não é questão de merecer e sim por querer. Quero ganhar pq no ares ta muito parado, jogo la a um 1 anos e meio mais ou menos, to afim de começar a jogar em outro servidor mas, da mo desanimo começar do começo novamente e agr vi vc fazendo esse sorteio de um acc no paradise com bastante coisa, e to afim de ganhar. Bom azar a todos ai, pq eu quero ganhar euheuheue. -zoas.
Nick : leand Nome Real : leandro Idade :10.000 Servidor Que Mais Joga : imperios Porque Merece ganhar a Conta :a verdade que nao mereco mas todo dia tou tentando ser uma pessoa melho fala ai qual e seu canal pra eu da uma olhada