Nick :SlenderHack3 Nome Real :Luiz Felipe Idade :15 Servidor Que Mais Joga :region Porque Merece ganhar a Conta :Bom eu so quero essa conta, pra upar ela nao mereço apenas quero ela
Nick :Cellan Nome Real :Aharon Idade :12 Servidor Que Mais Joga :Region Porque Merece ganhar a Conta or que tenho varios amigos no paradise e queria começar la...
Nick :Viniicim Nome Real :Igor do Nascimento Idade :13 Servidor Que Mais Joga :Aurora Porque Merece ganhar a Conta q nunca tive uma conta com mais de 400 de pesca :/ e quero ter uma )
Nick : vocan Nome Real : Bruno Idade : 16 Servidor Que Mais Joga : Region Porque mereço: Porque gostaria de começar no paradise e é uma economia DiFerente, então é complicado começar sem nada. [SIZE=17.77777862548828px] [/SIZE]
Nick : CrazyBilly Nome Real : Marcelo Idade : 12 Servidor Que Mais Joga : Aurora Porque Merece ganhar a conta : Acho que iria melhorar a minha relação com algumas pessoas da craft, é sempre bom dar um passo a mais em todos os server, e para dar esse passo eu preciso passar muito tempo no pc, acho que com a conta eu vou economizar mais tempo e melhorar minha reputação em outros server e também no fórum, \o
Zona Lucas Loureiro 14 Classic PorQue sempre tive vontade de começar a jogar no Paradise só que nunca tive um incentivo ou conta pra jogar e essa sua conta owna !! xD #QueASorteMeAjude
Nick : Androidao Nome Real : Vanderson Idade : 16 Servidor Que Mais Joga : Servidor 1 Porque Merece ganhar a Conta : Bom, eu jogava no kratom, junto com meus amigos, razão ao qual eu jogo isso até hoje, mais no kratom eu e a maioria deles tomamos 00, alguns foram pro 1 outros por paradise, os mais importantes foram pra la, mais nao tenho como começar la sem itens, e eles n tem condições de da tbm, se eu ganhasse essa conta, jogaria la de boa com eles.
Nick: Confuso Nome Real: Rafael Silva Idade: 15 Servidor que mais joga: Servidor 3 Porque merece ganhar a conta: Porque queria começar em um outro server, e ja iria começar com stats e itens bons.
Nick : XSMateusXS Nome Real : Mateus Idade : 13 Servidor Que Mais Joga : Heaven Porque Merece ganhar a Conta : Bem pra começar sou 1 veterano nub no HEAVEN e como mts sabem ate por topicos meus no forum quero mudar de sv nunca ativei vip e sei o preconceito principalmente por parte de clan que so recrutan VIPS e etc bem fora que com 1 conta com 800 de pesca nao ia ficar dependendo de amigos = no heaven fora q as vezes ia dar pra dar 1 HOSTENTADA rsrs o link do seu canal cara Porque Merece ganhar a Conta :
Nick: WildTurte Nome: Ricardo Wei Idade: 15 Servidor qui mas jogo: matrix Eu devo ganhar pq eu assisto todos seus vídeos e quero começa no paradise
Nick : jerkoid Nome Real :gabriel Idade :13 Servidor Que Mais Joga : paradise Porque Merece ganhar a Conta : Porque Começei a jogar em Março em Abril ativei 2 vips lgo em seguida fui hackdo é por issu
Nick : R3V3NG3R Nome Real : Pedro Idade : 17 Servidor Que Mais Joga : heaven / paradise Porque Merece ganhar a Conta : POR QUE EU ACABEI DE SER HACKIADO NO PARADISE, PERDI TODOS OS MEUS ITENS, POR CULPA DO CARA PERDI TAMBEM TODOS OS ITENS DO BRXTROLLFACE, NÃO QUERO OS ITENS NEM A CONTA PRA MIM, E SIM PRA RECOMPENSAR O BRX POR TER PERDIDO TUDO QUE ELE CONSEGUIU NA MORAL DESDE QUE COMEÇOU A JOGAR NO PARADISE (DIA QUE LANÇOU).
Nick : miku555 Nome Real : Natalie Idade :11 Servidor Que Mais Joga : Region 2.0 da 1.7.4 Porque Merece ganhar a Conta : Eu sempre quis ter uma conta boa... gosto muito de jogar! eu quero uma chance de ter uma conta boa... nunca fui alguem de verdade, sou uma menina de pouca memoria, n tenho dinheiro para comprar vip, money, sou nuba. Não tem quase ninguem q ajuda pessoas no server.. porfavor me dee uma chance...
Nick : Eisteiin Nome Real : Mateus Ferreira de Almeida Idade : 14 anos Servidor Que Mais Joga : Deadly Porque Merece ganhar a Conta : Porq sei ao certo como ser um player descente e gostaria de ter uma conta no paradise, pois não tenho paciencia de adquirir itens desde o começo, e com essa conta eu poderia "continuar" oq vc conquistou, sendo assim sem um histórico ruim, espero ter te convencido. Grato
Nick : iBurn_ Nome Real : Gabriel Idade : 17 Servidor Que Mais Joga : Heaven Porque Merece ganhar a Conta : Porque não tenho como comprar vip, nem ficar deixando computador lidago a noite pra upar, ganhar uma conta ja upada e com itens seria o sonho de qualquer 1 e.e.
Nick :xxhadesxx Nome Real :danielalmeidarocha Idade :13 Servidor Que Mais Joga :aurora Porque Merece ganhar a Conta :Cara eu quero dms jogar no paradise e nao estou com condiçoes de comprar vip por isso queria a sua ajuda no caso a acc cara pfpfpfpf quero dms a acc vou ficar mt feliz
Nick : Mr_doidao Nome Real : Vinicius Volkmann Idade : 15 Servidor Que Mais Joga : Ares Porque Merece ganhar a Conta : Pois sempre quis começar em um server novo mais a economia de la é muito diferento das dos outro e ja joguei la mais não consegui me adaptar a economia.
Nick : iDanfus Nome Real : Fernando Idade : 15 Servidor Que Mais Joga : Region é o único .-. Porque Merece ganhar a Conta : Eu sempre quis jogar no paradise mas nunca pude porque to sem condições de comprar vip no momento e porque gosto muito do teu canal e de tí :33333333333333333333333
Nick : Bruno_Aloka / N1cks Nome Real : Bruno Idade : 15 Servidor Que Mais Joga : Classic Porque Merece ganhar a Conta : Tava começando lá, mais é chato não ter nada '-', e to com vontade de jogar em server com enchant. Flw