Nick : Gabrielpossarx8 Nome Real : Gabriel Idade : 16 Servidor Que Mais Joga : Server 2 Porque Merece ganhar a Conta : Porque eu sou fodão e vc tbm :3 zoas eu mereço (eu acho porque vou usar ela por um bem maior como doar ela para alguem q merece e precisa de uma conta como essa gosto de ajuda :3 )
Nick : B3K Nome Real : Jailson Idade : 13 Servidor Que Mais Joga : 2 Porque Merece ganhar a Conta : porque eu ja tentei começar no paradise,mas sempre eu tentava faze algo e alguem me matava. Entao eu queria uma conta que ja esta bem de vida no server pra poder começar la.
Nick : ThuanePT Nome Real : Lucas Idade : 15 Servidor Que Mais Joga : 3 Porque Merece ganhar a Conta : Pois meu primo joga la e queria acompanha-lo no servidor.
Nick : iKewaii Nome Real : Mateus Idade : 13 Servidor Que Mais Joga : Aurora Porque Merece ganhar a Conta : Sempre quis jogar la, mais não to conseguindo apoio.
Nick : XTz_etanoL Nome Real :Aleex Piilar Idade : 16 Servidor Que Mais Joga :Region Porque Merece ganhar a Conta : porque o region , ta 100% sem pvp, e gostaria de começar em outro servidor
Nick : Ciberz Nome Real : Matheus Idade : 16 Servidor Que Mais Joga : Heaven Porque Merece ganhar a Conta : Pq to precisando de uma acc no paradise pra poder ajudar meus amigos no glad
Nick : iNetinBR Nome Real : Wellington Idade : 16 Servidor Que Mais Joga : Paradise Porque Merece ganhar a Conta : porque tomei 00 numa conta e me roubaram outra #RSNFALIDA
Nick : VictoorBR Nome Real : Victor Idade :14 Servidor Que Mais Joga : atualmente estou no classic. Porque Merece ganhar a Conta : pq eu so newbi -q, por que eu gosto de me "aventurar" em novos servidores, tenho alguns intem em todos os sv, menos no paradise, e gostaria de comecar la tbm.
Nick : Recess_ Nome Real : Kawe Roscher Idade :15 Servidor Que Mais Joga :Heaven Porque Merece ganhar a Conta : Porque quero jogar em outro server. ;P
Nick : Tunadoforcs Nome Real : Giovanni Idade : 15 Servidor Que Mais Joga : Classic Porque Merece ganhar a Conta : Bem... sempre quis jogar num servidor como o paradise, realmente bem legal, nunca ''comecei de verdade'' num servidor com enchant da craftlandia. Só no servidor 1 que to começando agora mais sério , e como estou banido do paradise, não sei porque , é fods criar outra conta pra tentar jogar la sendo que a sua original ta banida ... =/ (meio que te desmotiva...) , então poderia tentar essa chance pra tentar jogar lá , e com esse mob quem sabe até tentar upar uma conta , me incentivaria se então ganhar esses ''premios''. Só isso Boa sorte a todos.
Nick :JoyCarlos Nome Real : Carlos Henrique Idade : 14 Servidor Que Mais Joga : Paradise Porque Merece ganhar a Conta : Porquê vc me humilha no pvp e quero aprender pvp ctg -q ' Eu não mereço ganhar dou minha chance ao próximo que precisa '
Nick :banco_kamel3 Nome Real :ahmad abdouni (sou arabe ;- Idade :15 Servidor Que Mais Joga :Imperios e classic deves quando visito aurora eo paradise Porque Merece ganhar a Conta :Bom Primeiramente né eu queria porque nunca tive se quer minha vida 800 pesca principalmente minha conta. e nunca tive peck capiras. p4s mais bom eu queria a conta porque seria tipo uma nova vida um novo começo no servidor principalmente né i tipo jogar la e legal mesmo sendo servidor poucas economias tal eu gosto pois tenho 2 amigos que jogão la também Conhesci ArthurDiniz1 foi que achei muito feliz também pra mim bom pra mim e isso né mais Conhescer novas amizades,amigos,clans entretando.... mais Oque mais me destaca no paradise tambem são os players principalmente e eu quero a conta porque tipo quero começar uma nova vida né no jogo cara p4 todo mundo amá obvio ne i eu tambem né pq nunca tive mais 5 p4s aki imperios e tipo eu quero muito conta ainda mais que tem 800 pesca vai ajudar bastante pra mim começar iria ja começa pesca p4 inq 3 dima tal upar xp upa espadas nesse mob 6 gaiolas seria emocionante pra mim e como se voçe mesmo gosta-se tudo naquele servidor mais so uma ultima palavra eu queria falar tambem que daqui 1 ou 2 meses se não me engano completo 2 anos de carreira jogando na craftlandia Bom e isso Algozz e com voçe cara Bom eu sou espero que voçe aprove algozz obrigado quem leu ai tambem Agora so esperar ter sorte pra ver se vo ganha ne :/ Obrigado todos :/ E boa sorte a todos os outros players tambem! Bom galera so brigado ae quem leu agradeço muito se Algozz aprova-se Bom Algozz suas mãos Obrigado. Att zMutico E meu melhor amigo superXD <3
Nick : Era Titanus Nome Real : Miguel Vieira '-' Idade : 16 Servidor Que Mais Joga : Jogava no Kratom, mas fui 00 lá porque me venderam itens "dupados" Porque Merece ganhar a Conta : Bom, eu queria muito jogar em algum servidor, mas é difícil começar do zero... Já tentei de tudo, revisão, ir no suporte, mas nada dá certo, não existe revisão de 00 =[. Eu passava uma grande parte do meu tempo com mine, e agora tô sem nada pra fazer :c. Acho que é por isso que eu mereço, na verdade nem sei se mereço, mas tá difícil =[.
Nick : Chicrete Nome Real : Gabriel Idade : 17 anos Servidor Que Mais Joga : Kratom Porque Merece ganhar a Conta : Porque eu sou zica e tenho vontade de voltar a jogar no paradise com conta boa (eu tenho conta no paradise mais stats tudo ruim .-.)
Nick : AscensionGamer Nome Real : Gabriel Idade : 16 Servidor Que Mais Joga : Seila Porque Merece ganhar a Conta : porque acho que ainda tenho muito oque mostra aqui na casa do Big brother
Nick : MineRFJ Nome Real : Andrew Idade : 13 Servidor Que Mais Joga : Aurora / Region Porque Merece ganhar a Conta : Quero jogar no paradise ou joga uns pvp lá ;p
Nick: FUFYN Nome real: Éverton . P Idade: 15 anos Servidor: ARES Motivo: Pq sou inscrito no seu canal dou like em todos seus vídeos e compartilho. Lindu <3 joga mto <3
Nick: Crizon22 Nome real: Vitor Idade:14 Servidor que mais joga: Premium Porque merece ganhar a conta : sempre quiz jogar em servidor 1.5.2 , no premium ta muito chato quero fazer novos amigos em outros servidores e com isso vou ficar conhecido e bastante famoso e.e