Nick : scorpion11 Nome Real : MAnoel Tavares Idade : 15 anos Servidor Que Mais Joga : region Porque Merece ganhar a Conta :porque alem de cuidar muito bem dela nunca tive tanto item .-. eu zelarei pela conta , nao tenho money realistic para ativar vip porque meus pais nao concordam em gastar dinheiro em um jogo e dependo deles ;( bla bla bla... entao me viro nos 30 pra upar. se eu ganhar ficarei muito feliz Sorte a todos inclusive a mim.
Nick : PvPStrondaBR Nome Real : kaue Idade : 15 Servidor Que Mais Joga : deadly Porque Merece ganhar a Conta : pq seria m otimo começo pra mim no paradise
Nick : JackSparrow Nome Real : Rodrigo Idade : 18 Servidor Que Mais Joga : Region 2.0 Porque Merece ganhar a Conta : Por que eu jogava no servidor Paradise mas parei justamente por não ter tido como ficar entre os magnatas e mctop, mas com uma conta assim eu vou poder
Nick : Wh1sky_ Nome Real : Daniel Idade : 14 Servidor Que Mais Joga : Server 3 Porque Merece ganhar a Conta : Porque eu quero jogar no Paradise e ja to com 2 vips pra ativar la
Nick : jimyeve Nome Real : Cesar A. Barbosa Idade : 16 Servidor Que Mais Joga : Region Porque Merece ganhar a Conta : Porque quero recomeçar no paradise rsrs
Nick :BarDrew Nome Real :felyppe fiuza Idade :13 Servidor Que Mais Joga :Hardcore Porque Merece ganhar a Conta orque eu sou nubinho e bunitinho gosto de dropa os cara de couro,corro qnd vejo 1 cara de armadura de diamante, e gosto de joga minecraft
Nick : Fumetal Nome Real : Gabriel de Souza Idade :13 Servidor Que Mais Joga : Imperios Porque Merece ganhar a Conta : Sempre quis ser um Bom Lutador em x1, vip e tals mais não consigo, ja perdi varias armaduras e espadas muito boas tentando dar dc mais me matavam antes. Mereço. Quero Muito. Vlw Flw
Nick :Vasconcelos Nome Real :Lucas Idade :14 Servidor Que Mais Joga :Region Porque Merece ganhar a Conta q se eu nao ganha tu morre
Nick : zLeoLP98 Nome Real : Leonardo de Lima Pereira Idade :15 Servidor Que Mais Joga aradise Porque Merece ganhar a Conta orque eu vou cuidar da sua conta e eu vou honrar sua conta
Nick : MrManco98 Nome Real : João Vitor Idade : 13 Servidor Que Mais Joga : Classic Porque Merece ganhar a Conta : Porque quero ganhar e queria trocar de server
Nick :Raphaells Nome Real :Carlos Raphaell Idade :28 Servidor Que Mais Joga eadly Porque Merece ganhar a Conta : Porque ja conquistei muitas coisas no server que jogo, money construções epicas , eleito melhor loja do server , top money ,top matar boss , varios eventos , ajudei muitos players , ganhei muitas amizades, de bloco em bloco construi o nome Raphaells no server deadly, no ts sou conhecido como Silvio Santos Deadly e ganhei varios eventos no vitrola , o Ic3manBr pode assinar em baixo. Gostaria de poder fazer as mesmas coisas no server Paradise como ganhador do premio. Boa Sorte a Todos Que Participar
Nick : KingCake Nome Real : Matheus Idade : 14 Servidor Que Mais Joga : Servidor 2 Porque Merece ganhar a Conta : Porque minha conta foi roubada e tenho vários amigos que jogam ai.
Nick : zCauan Nome Real : Cauan Viana Idade : 13 Servidor Que Mais Joga : Paradise Porque Merece ganhar a Conta : Porque tomei 00 e to quase sem nenhum item, e ainda a conta q eu to não pesca nada :S
Nick : Musquitu Nome Real : Felipe Idade : 16 anos. Servidor Que Mais Joga : Region Porque Merece ganhar a Conta : Porque estou querendo começar em um servidor novo ja faz muito tempo e não tenho motivação pra isso.
Nick : zFear Nome Real : João Pedro Idade : 12 Servidor Que Mais Joga : Aurora Porque Merece ganhar a Conta : Porque o algoz é gostozo
Nick : Vow Nome Real : Alexandre Idade : 17 Servidor Que Mais Joga : heaven Porque Merece ganhar a Conta : Porque recentemente fui hackiado depois que sai da staff, e o hacker não deixou nem uma dirt ''/ !
Nick : joeykovar Nome Real : Douglas Idade : 12 Servidor Que Mais Joga : Classic Porque Merece ganhar a Conta : Pq queria começar no Paradise e tmb Gosto mto do algoz e sou seu fá
Nick : zunbilandia Nome Real : mauricio Idade : 15 Servidor Que Mais Joga : Aurora Porque Merece ganhar a Conta : Porque eu nao owno --'
Nick : Juaninha Nome Real : Danillo Idade : 16 Servidor Que Mais Joga : Aurora Porque Merece ganhar a Conta : Porque eu sou top :3