Olá, De volta com as indicações, se liga no jogo da vez... Indicação de hoje: HOME (Jogo de reflexão em terceira pessoa) Vamos refletir um pouco. Home to me is...O que é casa para mim? Basicamente, HOME é um jogo de reflexão do que casa significa para você. É bem leve pois é curto, em cerca de 15 minutos você já terminou as fases. Não tem nada competitivo, o jogador conforme avança terá contato com algumas salas que vão te deixando mensagens para refletir no tema abordado. Você tem escolhas para se fazer nesses lugares; ajudar ou não? Interagir ou não? Essas decisões irão te afetar no final desse caminho. Como foi feito para reflexão não espere nada agitado ou cheio de ação. Eu baixei HOME em menos de um minuto e terminei as fases em dez, resumindo, eu já tinha instalado e terminado o game em menos de 15 minutos. Se você curte esse tipo de jogo que lhe faz parar pra pensar nas coisas assim como eu.. É sua vibe. Perfeito para jogar quando estiver procurando algo mais tranquilo pra descansar a memória, já que o título também apresenta uma música bem de boa.. Comecei a jogar um pouco desconfiada e na metade do caminho eu já tava tipo: ''O que é que tá acontecendo nessa coisa, cara?'' mas HOME não é um jogo ruim, é fato de que muitas críticas negativas vieram por conta de que não se tem um objetivo claro.. É só ''continue o caminho e vai na fé, amigo'' mas aí é que tá.. Porque o objetivo do título é justamente você conseguir focar na reflexão daquilo ali e não procurar competições. Só fui entender claramente o que tinha acontecido no trajeto inteiro quando cheguei na última porta, onde você encontra o fruto de todas as ações tomadas durante o caminho. É bem interessante, ainda mais o trecho super poético que te pega por ali. O jogo é leve o que deve facilitar a vida de quem não tem um PC muito bom, além do mais ele também é grátis então corre lá caso goste desse estilo mais calmo (o link vai estar no fim do tópico). A minha indicação anterior foi bem parecida, na verdade. Até porque vamos questionar a mesma coisa.. Porque jogar um jogo que não tem objetivo claro? Na minha opinião é até simples: todo jogo sempre tem um objetivo, ainda mais aqueles que te fazem passar raiva! Então porque não um mais tranquilo, cara? Basicamente, pouca gente para pra refletir nas coisas. As vezes porque é chato, outras porque causa um certo desconforto em alguns casos, como... ''Nossa parei pra refletir aqui, o que eu vou fazer da vida agora?'' e aí bate a bad. Mas não é isso que vai acontecer não.. HOME só te faz refletir no que você considera um lar para si mesmo. O que é bem bacana, até porque o que significa casa para você? Então foi isso, até a próxima! Download na Steam Fonte Att, Sayaka bjs
Parece ser muito legal <3 e rápido, é de graça?, poderia trazer game play curtinha dele né rainha quando tiver tempo claro
Se bem que seria engraçado ver vocês gaymer's passando nervouser nos jogos agitados okakosakosaoksakos
Projeto muito bom Tha, ver esses seus banner então... da até satisfação! Parabéns, bela indicação, vamos baixar