Olá! Vim trazer algo diferente hoje, acompanhem o decorrer do tópico para entenderem melhor a INTERAÇÃO DE GAMER; Essa interação será para trocarmos ideias sobre os jogos, basicamente vocês podem nos indicar alguns games que gostem e nós faremos o mesmo. Todo mundo tem aquele jogo que gosta mas ninguém conhece ou os mais famosos também tanto faz. Se quer ter a oportunidade de apresentar esse título que tanto ama para nós (equipe) e para todos que visualizarem esse tópico sinta-se a vontade! O intuito das indicações é justamente todo mundo poder conhecer novos jogos. Poste nesse tópico da seguinte maneira: Jogo que indico: Porque indico: Minha indicação foi feita bem [aqui] xD @Ruxtreme Nome do jogo: Devil May Cry 5 Porque indico: Jogo muito bom, recomendo demais, tem gráficos lindos, jogabilidade topper e considero o melhor da franquia até agora! @KLJay_ Nome do jogo: Rocket League Porque indico: O jogo tem uma mecânica bem diferente e parece ser bem inovador, além disso você pode interagir com os seus amigos como trocar itens, personalizar os carros e dentre outros, a partir do momento em que você baixa ele, você vai querer se aprofundar mais dentro do jogo e também há modos rankeados, com diversas recompensas como tags, caixas e dentre outros. @Miitico Nome do jogo: Transformice Porque indico: É um jogo 2d onde você é um ratinho, o game online ou seja, você joga com outros mini ratinhos, o jogo consiste em um mapa com obstáculos e você precisa passá-los para alcançar o queijo, depois você precisa voltar todos obstáculos e entrar na toca, desse modo a gente vai pegando xp e subindo de level. Indico esse jogo pois quando era pequeno joguei muito, e fiz muitas amizades lá ; ) @Kaiiton Nome do jogo: Spec Ops: The Line Porque indico: O jogo ele tem uma história tão boa e com uns plot twist que te deixa literalmente louco kkk e é um jogo que vale muito a pena, porque tem ótima jogabilidade e gráficos bonitos mesmo sendo antigo. Então foi isso, até a próxima galeris! Att, Sayaka bjs. Agora é com vocês! O que vão nos indicar para jogar? (LEMBRANDO: É OPCIONAL, NÃO PRECISA DE INDICAÇÃO)
Jogo que indico: League of Legends Porque indico: Eu no começo me perguntava como alguém poderia gostar de um jogo que brilhava mais que glitter, mas depois foi só amor <3, fora a interação com outras pessoas, diversidades de modo de jogo, contra player's e até mesmo contra bot's, o jogo é igual, não tem como ''comprar'' certas vantagens como o VIP por exemplo que é o caso daqui, lá o que vale é habilidade, todos somos iguais, no caso tenho 0 habilidades e jogo ARAM que é um modo de jogo dentro do LOL pela diversão mesmo kkkkkkkk
E quem disse que eu consigo? vou possuída pelo ritimo ragatanga sakkosaoksakosakooskaoksa vale a pena <3
KKKKKKKK eu só passo raiva!!! unico modo q achei interessante foi aquele TFT e até ele me irritou affff
Esse ai não cheguei a jogar :/ ksoakoskaoskaos essa promo vip tava me fazendo grudar no mine para conseguir money pro vipu r-r mas agosto a tia volta <3 mas que ai ser engraçado vcs jogando lol ia sakokoskosakosao
KKKKK verdade qria fz um videozin usando a voz de um garoto ai mas ele saiu da equipe afe ferrou o esquema