Melhor na versão 1.2.5, vai durar mais tempo. Mais espaço para estratégias e menos lag. 1 pack de maçã de ouro vai lidar como no 1.7.3? Vocês terão o trabalho de fazer o stack de 60 packs de maçã? É uma trabalheira danada, deixa do jeito que está.
Agora vai ser só 15 membros pra ir né. Quero ver a PNA ganhar sem chamar +7 servers... Já vou prevendo que vai dar FoF vs TT na final...
[sup]Tipo agora nao tem que paaga nada pra se inscreve?[/sup]Vale ir tipo clan + clan,tipo clans alliados?ou so cada clan por si?
Eu não entendi direito, vai ser direto, ou vai ter o mesmo esquema, de ver o melhor clan do server e assim vai?
Creio que existirá um critério para seleção dos clãs que irão participar. Existem clans que existem dependendo da junção de players de outros servers só para o dia do gladiador, então ele, por mais forte que seja, não será inscrito. Agora clans como HoB, FoF, NCR, TT, eBR, Hunters, CP9, NFG (acho que é assim) já tem suas vagas garantidas no torneio. São clans de tradição.
Boa , tomara que nós da HoB participe e consiga pelo menos se classificar pois alem do money o que vale e diversao e a rivalidade moderada é claro