Lembro em 1999,virada do ano p/ 2000,eu assistindo o Jornal Nacional eles disseram : ''Até amanhã se ainda estivermos vivos''acho que foi isso mesmo,não me lembro direito. Todo mundo comprou coisas caras achando que o mundo ia acabar,mais no final das contas,se ferraram bonitamente e tiveram que pagar tudo...
Falo que quando eu ia nascer ia acabar o mundo... Tqueriu que gente idiota. E o mundo não vai acabar em 2012, só vai acontecer o alinhamento e depois vai voltar ao normal... que nem o Eclipse '-'
Cuidado com oque voce fala se acabar o mundo voce vai acabar junto ! e nunca mais vai volta. Eu axo :teehee:
Bom, existe google neste país. O mundo não acabará este ano, só daqui a milhares, milhões, bilhões de anos, com a morte do sol. =D Mas ainda tem a teoria de um meteorito de uns 20 quilômetros de diâmetro chocar com a terra, mas ainda está sendo trabalhado. Dica: Assista ao History Channel.
Rfletindo,O universo se expandindo a cada segundo e acham que centimetro por centimetro feito para humano destruir? Rfletindo 2,O calendario Maia so vai ate 2012 ja pesou cara os mai antigos foram todos mortos taves esteja assim por que nao deu tempo completar? Refletindo 3 , Na traduçao maia esta disendo que vai ser o inicio de uma nova era nao o fim do mundo
blz entao quando chegar pouco antes doo natal os maia vao ser desmentido pela propria natureza e quero ver alguem criar um otro fim domundo, Cra,os maia so sao um povo etao pq uns cara que se pinta e sai dizendo que o mundo vai acabar o mundo vai acabar? Se eu pular da ponte o mundo vai pular?
Correto , a cada segundo , o sol perde 1 quilo , ou alguma coisa de sua massa ( 1 alguma coisa nao sei se é quilo ou gramas) , mas é muito pooooooooco daqui a milhoes de anos com a morte do sol , que o mundo vai acabar , ou com um meteoro gigante invadir a terra \o/