3 Temporada de Tokyo ghoul, adaptando o mangá Tokyo Ghoul:RE a continuação após a "morte de Kaneki" desculpa spoiler :v ele adaptará o mangá ou seja, não será igual a antiga temporada que foi totalmente FILLER com cortes importantes... então não se preocupem tanto. Shigenki Também né óbvio, continuará adaptando o mangá :v Sword Art Online também tem sua 3 temporada para 2018, o anime adaptará o arco Alicization. Boku no Hero e Toaru Majutsu no Index também tem sua 3 temporada anuncia, Boku no hero continuará como está e Index adaptará a 3 Guerra. Adaptação da última parte do mangá de Fairy Tail, também em 2018 (Por favor façam um final melhor que o do mangá ;- Nanatsu No Taizai 2 também estará em 2018 :v Esse eu já não sei o que esperar, pois não será o mesmo estúdio e diretor da 1 temporada... ou seja... pode sair uma ***** mas também pode ser bom :v ------------------------------------------------------------------------- [Overlord 2 também sairá em 2018] ----------------------------------------------------------------------------------------------------- Esses por enquanto são as continuações mais esperadas para 2018 pelos Otakus e Otomes em GERAL, mais animes sairão então 2018 nem vai ser bom pra quem curte esses animes né [OBS: TODOS ELES JÁ FORAM CONFIRMADOS.]
é impressão minha ou vc não gostou de one punch man? Mano, Ficou muito bom, assim como o Mangá, E sobre o SAO, Eu já vi um pouco da Light novel, E é muito, mas muito diferente dos outros arcos, e tem muitos personagens que vai ser explorado e acho que vai ser um ep inteiro explicando sobre uma tecnologia ae kkkkk. Sobre o FT, eu não sabia, aleluia neh... Eu meio que parei de olhar na metade do mangá por causa das séries, então não sei como é o final.
2018 vai ser top slk, esperando shingeki no kyojin, Tokyo Ghoul, Boku no hero, Fairy Tail e Nanatsu no taizai
Vey eu tava vindo agr fala do tokyo ghoul 3 e me deparo com isso T_T @Tópic: '-' nuss, tk 3 Sdds em q- vai ser top 2018 -q
Gostei de one punch man sim, é que a 2 temporada não vai ser animada pelo mesmo estudio e nem vai ser o mesmo diretor, ou seja a qualidade de animação pode cair muito e eles podem mudar a história ;-; Desculpa ;-; Sim SAO e.e, Ficou men mas o autor se arrependeu do final, ele talvez pode falar pra fazer um final mais completinho :3 Eu leio o mangá de tokyo ghoul:re e vejo tanta coisa acontecendo foda, e o pessoal que só vê o anime tava perdendo mt coisa foda, mas agora acho que agora vai :v