Ola pessoal , vim aqui para dizer sobre os acontecimentos que vem ocorendo ultimamente , para os que jogam cmg sabe q nao estou entrando muito ultimamente , o porque , HAHA. Craftlandia nao e mais a mesma de alguns meses atras , hacks inuteis , VIPADOS , BUGADORES , CENTENAS DE DESONESTOS E ETC.. MAIS XM ESSE BUG DO CASSINO ACHEI A GOTA D'AGUA , STAFF NAO TA NEM FUDENDO PARA OS PLAYERS , COMETEM ATITUDES EXTREMAMENTES IMPORTANTES SEM AO MENOS NOS CONSULTAR , ENQUANTO NAO ESTIVER UMA MANIFESTAÇAO ''DECENTE'' PELA MAIORIA DOS PLAYERS ISSO NAO VAI MUDAR , ENTAO E ISSO AGORA A ECONOMIA ESTA COMPLETAMENYE ARRUINADA , SO QUERO VER QUAL ATITUDE A STAFF VAI TOMAR (Eles nao tomam tantas atitudes precepitadas ?) Entao e isso galera , se houve algum erro de portugues , desculpa pois estou pelo celular. Att:LeoNV
Boa noite, Cara amigo atleticano,a Craftlandia esta a mesma o problema é o os bugs e alguns erros internos.Mais faça igual eu acredite na equipe da Craftlandia que sempre tentara resolver os problemas.
Não adianta nada reclamar, mas não fazermos nada. Temos é que manifestar, chamar a atenção. Bora geral floodar de tpc para a STAFF reclamando sobre esses problemas. r.r
Atleticano sempre o/ , nao a craftlandia nao e a mesma , a economia nao e a mesma o pvp nao e o mesmo , e tudo isso e culpa da STAFF.
O pior e que tentar fazer isso poderemos tomar ban 0, já se foi o tempo que a staffs se importava com os jogadores.
Eu fico rezando pra um dia te Encontrar na rua mano, eu ia te encher de tanta porrada véi.... @TPC : sim cara 100c por disco...
Se geral topasse em fazer isso, eu estaria pouco me lixando em tomar ban 0. Tínhamos que nos reunir tds no TS e planejar, hu3.
Liga não, ele só ta tentando entrar para a staffs. Infelizmente e meio inviável isso, no final sempre se torna bagunça, teria que reunir com pelo menos 3 jogadores, como digamos 3 porta voz dos demais jogadores e ir debater com a staffs sobre essa situação.
Não, não mesmo, você não acredita, você é mais um baba egg/ chupa ovo da staff krl, n sabe admitir os erros ? Para de puxar saco para entrar na staff, você tem sorte de nós aqui não morrar na mesma cidade que você, você ia ficar em coma profundo
O server já está bagunçado mesmo, então que se dane. q- Mas, sério, duvido que a STAFF aceite debater com alguém sobre a situação. =/
Bom, até apoio devido ao bug do Creeper e Esqueleto, Mas creio que diminuir todos os discos não foi o justo, poderia ter deixado o de escavação, pois o resto qualquer um tem... Mas Eles Foram Muitos Precepitados ...