a cana de açúcar cresce mais rápido na areia na terra demora a cobblestone tem um L que aponta para norte a spider jockey tem 0.01% de spawnar tem 0.03% de cair um raio em um creeper e em um porco quando você anda na soulsand você anda devagar mais quando você colocar gelo embaixo da soulsand você anda muito mais devagar se você colocar uma espada de madeira blazerod estante jukebox e balde de lava e você coloca uma carne embaixo na fornalha faz a carne se você coloca agua em algum lugar e você ver o gelo a agua não aparece só se você olhar paro o gelo o til ultrapassa o limite das placas o minecraft ja foi para a Nintendo 64 mais na Nintendo 64 o nome dele era minicraft XP também ativa pressure plates de madeira galinha tem 0.1.5% spawnar com um ovo se você colocar uma porta uma placa uma cerca você pode jogar minecraft sem pagar se você tentar acertar uma bola de neve ou um arco em um enderman ele teletransporta quando minecraft se iniciou o nome dele não era minecraft era cavegame dá pra mudar a cor da coleira do cão com cores o lobo ele resiste a uma queda de 10 blocos não tenta matar aranhas sem uma espada o notch (criador do minecraft) falou que os ovos de dragoes vão ter uma otima importancia no futuro se você colocar fogo na obisidian com blocos atrás ela não asende os blocos não desmoronam no survivor jogar offline é muito chato sério! quando você coloca uma tocha no chão e a areia cai a areia derrete Mini games são ótimas alternativas para o jogo ganhar vida e interatividade os golens tem chance de dar uma flor para os villagers
Sabia de tudo,porém acho q o tópico poderia ser + organizado -' E eu sinceramente não entendi oq vc quis falar na 12
Se vc nao conseguiu ler o tópico e problema de vista vai ver se precisa de óculos agora a 12 e so quem joga mine vai entender se vc nunca jogou e foda ne mano .. Se nunca pois uma porta e uma placa junto ?
Eu falei q n conseguia ler? qm precisa de oculos é vc ent,não precisava responder desse jeito,só falei q podia ser + organizado lek e n q n consegui ler e eu n lembro de por uma placa e uma porta junto,e se ta falando de curiosidades pq n fala o q acontece se por isso junto? pq pelo q entendi n fala,apenas fala isso: "se você colocar uma porta uma placa uma cerca"
Cara o tópico e teu para falar como devo responder e outra eu respondi do melhor jeito se vem chegando dizendo que meu tópico ta ruim se vc nao sabes ler o problema não e meu .. E é melhor se ver como se escreve responde o tópicos do outro pq se pode ta ofendendo ..
Não disse q ta ruim,só disse que podia ser melhor,dei apenas uma sugestão. E se vc n sabe a diferença entre organizado e não conseguir ler,então é melhor vc pesquisar +
Qual e mano se ta tirando com minha cara e isso ? To na minha aqui se faz isso mano qual e a sua em ?
Você pode jogar minecraft sem pagar. What? Acho que todos sabemos disse e metade das pessoa jogam sem pagar aqui heuheuehe. Menos nos que jogava no premium hue Sabia da maioria hue