Caramba o cara tem que sentir orgulho do que ele quiser caralho , ser vipado é foda se alguns não podem lamento mais quem pode , pode !
Primeiro: Tenho orgulho sim, acho que posso ter orgulho do que eu quero e quando eu quero. Segundo: Sou vipado, quem nao gosta nao me importa, quem nao pode, só lamento Terceiro: Se quer falar merda da conta que tenho, pode falar, mais só se tiver uma tao boa quanto a minha. A quem passo por aqui e deu sua opiniao com educação, vlw ae, a quem passo falando merda, vai upa e menos recalk. Em vez de chamar de vipado, por que nao se vipa? se nao tem dinheiro nao tenho culpa, se nao upo, tambem nao, mais nao vem chamar de vipado, por que querendo ou nao, minha conta é bem upada, só falam isso por que tem nada de bom pra falar, - recalk + up
Kkkkkkkkkk apelo é que se vipado da inspect na zdivinobr e chora mlk Enviado de meu GT-I8262B usando Tapatalk
Boatos eram verdadeiros, mais pensa bem, se a conta é roubada, como eu to comentando? a conta do forum nao foi roubada só a do server, pensa um poco lek, recuperei a conta a um mes quase, n fala o q n sabe
Não tem motivo de criticarem o cara. O dinheiro é dele e ele compra o tanto de VIP que ele quiser, e saibam que o que manter o server online são o dinheiro de VIP.