duvida numero 1: qual é a melhor versão do photoshop duvida numero 2: como coloco texto no meu photoshop pois eu tentei faze uma sign maneira e quando fui colocar o texto não deu certo aparecia o texto que eu coloca so onde eu podia excluir mais quando era na sign o texto aparecia menorzinho que eu nao consiguia ver duvida numero 3: como coloca tipo brilho numa parte da stock que estou usando para fazer a sign obg e espero que me ajudem
1 - Photoshop cs6 2 - Varios tutoriais no youtube , concerteza irá encontrar 3 - Pegue o pincel de um clique aonde queira e mude o blendmod para light (achoqueéassim)
1º - Para mim todas são boas ! Mas recomendo a que tem na área de tutoriais de design ! (http://www.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/52623-tutorial-photoshop-cs4-portable/) 2º - Tenta aumentar o tamanho pra uns 20 ! 3º - Crie uma nova layer (Ctrl+Shift+N) pinte com o brush de branco e diminua a opacidade !
Falou quase tudo. Para complementar. Use o pincel, e de um Filtro>Desfoque>Glaussiano E coloque o quanto achar melhor (Obs, faça outra camada, com o pincel da cor que você queira o "brilho". Depois duplique a camada e bote opacidade na camada de baixo, coloque de acordo com a stock, depois selecione-as e aperte control + e para uni-las. Acho que é isso. Tem vários outros jeitos para fazer. =P (Caso queira usar o degrade em círculos, selecione ele e la em cima < tem o degrade em círculos, selecione-o, depois posicione na stock e faça os passos. Espero ter ajudado.
vlw mais me pasem um tutorial de como aumentar pois nao achei e mesmo que eu aumente o tamanho pra 20 ele fica do mesmo geito
Eu tenho uma resposta mais so que de outro forum ( Forum de Celulares, Computadores,Imagens ) Se o adm deixar la te ensina e faz vc fazer uma sign no mesmo dia :0