ultimas noticias dia : 03/03/2014 - 04/03/2014 russia declara que caso governo norte-americano intervenha na ocupação da russia a Ucrânia , sera retalhada governo americano junto com reino unido abrem discução na ONU para ver o caso enquanto postos de combate estao sendo feitos na Ucrânia alem de artilharia contra aeronaves e tanques se posicionam / lembrando que a Ucrânia esta ocupada por 16.500 mill soltados russos alguns videos dos armamentos russos que talves seram usados contra os norte-americanos [media]https://www.youtube.com/watch?v=6nGTEKDy1Ds&hd=1[/media]
Caralho mano, a se houver e 3º Guerra Mundial, o mundo vai ser destruído. Mas os EUA não vai inteferir no caso com a Rússia.
PORRA VELHO UMA 3 GUERRA N VAI CAIR NADA BEM AGORA... ACABAR O MUNDO, MAS ACHO QUE ESSA POEIRA VAI BAIXAR POR ENQUANTO, MAS A 3 GUERRA MUNDIAL É UMA CERTEZA
Como o farmshamp disse isso n vai cair nada bem agora,tem que rezar para n derem 1 tiro meu se n o bicho vai pegar...
Duvido muito que aconteça a 3 guerra mundial, se tiver vai ser épica de mais.. Continua postando esses tópicos man, não vejo TV, e fico preguiça de ver em outros sites. s2 kk'
vai por mim,não vai ter isso,não estamos mais em 1940,hoje em dia existem milhares de ''frescurinhas'' que não vão deixar isso rolar.