Olá, Venho com este tópico para falar sobre a terceira guerra mundial oque vai acontecer? é apenas minha opnião!!! Estado islamico esta tentando criar uma bomba nuclear para derrubar os EUA mas como sabem os Estados Unidos esta com aliança da Russia.. Mas pensem comigo! Acha bem que Russia vai aceitar na boa essa aliança depois que os EUA é os Alemães destroçaram a Russia na segunda Guerra? Oque eu acho é que a Russia vai ajudar o estado islamico a fazer a bomba para sé vingar dos EUA Mas como eu falei para o Osama aceitar aliança com os Russos os Estados Unidos esta preparado para qualquer contra ataque mas qual seria? Sabemos que á china é a corea esta junto com á Russia. O Contra ataque seria= Os EUA explodir a bomba nuclear na europa é a china/corea queimar. No entanto caso os Estados Unidos não ganhar o querido Obama vai pedir ajuda da França é da alemanhã entre outros países. Resumo = Russia esta ferrada de qualquer modo. Um Bjoo EUA AONA
Mano vai estuda um.pouco mais vai, fala que EUA owna e tals, mais pesquisa bem.ae quem crio o isis foi o próprio EUA, eles queriam invadir o país e roubar o petróleo de lá, só estuda um pouco que tu vo vê, e de tiver Eua contra Rússia ninguém ganha tudo perde sabe pq? Bombas muito Fortes, um estudo que foi feito é q de 7 milhões de pessoas vai pra 1 milhão e várias vão morrer dps pelo.altos níveis de radicação
Então cara não gostou quebra eu parça! tlgd oque eu falei? "Minha opnião" tu tem a tua tlgd irmão? Pq Russia trair? Vai pesquisar sobre á segunda guerra mundial para ver quem ajudou os Alemãs derrotar a Russia. "EUA PAIS MAIS ARMADO DO MUNDO"
Mano ok fica com essa sua mente fechada aí...., do jeito que vc é tenho ctz que tu acredita que foi osama que atacou mesmo a torre gêmeas...
Caralho mlk, seu cu deve ter inveja do tanto de bosta que sai pela sua boca. Vai ler um livro de história, ver o noticiário antes de falar.
Wtf mano, o EUA era aliado da URSS na segunda guerra, não existe isso de Alemanha e EUA destrocarem a URSS, tá viajando tio, tu tem que frequentar mais as aulas de história Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Olha aí a aliança aceita na boa Traduzindo oque foi dito: "Deus pode perdoar os terroristas pessoalmente, mas cabe a mim enviá-los até ele" Enviado do meu iPhone usando Tapatalk