Você ainda acredita que pega 3 mil fps? a única forma dele provar agora é abrindo o MSI Afterburner e gravar..
Foda-se cara, veio fala merda? Tanto faz, eu jogo bf4 sim, e eu nao vejo os fps mais acredito que eu rode a 800 por ai. invejoso.
Cara, você deve ser um obeso que fica no pc o dia todo né? Não tenho que provar nada a ninguem. Postei a print normalmente meus fps fica a 1000-1500 Mais coloquei tudo no minimo e foi nisso ai, para lek inveja mata !
Hahahhaa, esse é teu argumento? "gordo obeso", "invejoso"? enfim, vários benchmarkers já POSTARAM vídeos com 4x VGAS (GTX 780 TI, R9 290X, 7970) e nenhum atingiu esses tais 800 fps que você tanto fala. Só acreditarei na tua mentira, quando postar um print homologado do CPUZ online da tua configuração e o vídeo do MSI Afterburner provando tal façanha.
Super-fake,, Man e so olhar na memoria RAM na esquerda emcima 494M,, Isso maximo que pode rodar e 100 FPS
3k de fps e ainda usa hack ? =d http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/413530-a-casa-caiu-zneark-ql-sua-desculpa-agr/