O que vocês esperam da 4 temporada de Haikyuu! ? O que você acha que vai ter nesta temporada? Qual casal vc shipa? Eu espero muita coisa na 4 temporada, todo mundo melhorando, indo pra Tokyo e etc. Acho q vai mostrar o novo treinamento do Kageyama (Tobio), eles em novos campeonatos e etc. Sippo o Shoyo (Hinata) com a Yachi!
Não shippo ninguém nesse anime não. :c Sinceramente, eu estou preocupado com a oferta recebida pelo Kageyama, será que ele vai aceitar e abandonar Karasuno? Eu também espero um belo duelo entre eles e Nekoma! =) Tomara que vençam essa. e-e Mas acho que os veteranos vão acabar saindo nessa temporada ;-; Vão fazer falta quando ocorrer...
Fla isso naum ;-; Eu acho que ele vai treinar mas vai voltar pra Karasuno dps, pq v viu a cara dele quando ele ficou sabendo dessa oferta pra ele? Tb adoro os duelos deles contra o Nekoma, mas gosto mais deles contra o Aoba Jonsai (não sei escerver ) Nunca vi alguém q n shippa alguém deste anime ;-;
Tomara que volte, caso ele aceite treinar sem o Hinata. e-e Se escreve Aoba Johsai ;-; Infelizmente as chances deles enfrentarem o Tooru (grande rei) são mínimas, já que aquela era o última partida dos veteranos perdedores... ;-; PS: É que é um anime de esportes sem romance sabe. Ai dificulta um possível shipp. e-e
Dificulta nada '-' Obga por me corrigir Eles vão enfrentar o "Grande Rei" ss ;-; e.e Mas já pensou ele treinar e ir pro Aoba Jhosai?