Bendix parasse ser foda, Nunca conheci mas falar dele agora é moda, Só de ver oque tu faz vou te dizer eim rapaz, Doar p4's + 50k não é qualquer um que faça isso quando para de jogar, Parabéns, Chamou minha atenção, Acho que marcou história, E vai ficar no corção
Conheci o bedinx no end lhe dando muito kdr Quando de repente fiz ele cair da torre Peguei seus itens e sumi Triste ele ficou e eu ri Encontrei ele no Heaven Fiquei feliz de rever-lo Principalmente quando me disse que o noob mito virou. Na boa me senti o Emicida eheuahueuea
O começo é assim, nao tinha nada pra fazer, dai um dia uma coisa aconteceu, chegou o bedinx, o cara é o mais foda, o cara esculacha , faz tudo q nem demora , ele é muito rico , é milionario, é por isso ai q nois ganha pra cara***, entao é o seguinte , eu estou aqui , é so pra uma coisa , 50 k pra ele é molin, o cara é foda, Bedix é o cara , o cara é tao bom pode ate te deixar sem namorada .
Bendix é um Cara loko esse concurso vai pegar fogo mas esse rap vou fazer para esse concurso vencer só de uma coisa vou saber quem ganhar isso vai enriquecer Espero que Goste desse Breve Rap
[background=rgb(24, 24, 24)]BEDINX[/background] é foda não é um modafoca com ele nao tem engano ele nao entra pelo cano mas mesmo assim ele faz por merecer fez uma loja muito foda pra o premio ele vencer mas mesmo assim, o cara é camarada vai me dar 50k por essa rimada.
Já sei dividi o dinheiro Em partes iguas para todar as rimas Seria melhor Inves de escolher uma apenas '-' Vc tem mas 20 rimas dividi a grana e melhor (Isso não foi uma rima)
O Bedinx ta ai pra dizer um TCHAU não curtia os cookies , preferia um bacalhau mais ele nao vai sozinho tamo junto com ele muito gente fina e bondade da parte dele Ele vai nos doar, MUITO DINHEIRO o cara era fera conhecido como ARQUEIRO e na espada nao tenho nem o que falar ele era muito mito nao deixava nem eu brincar Ja ganhou 1 concurso agora vai nos ajudar só desejo o bem dele VOLTA PRA ESCOLA E VAI ESTUDAR é o BEDINX GENTE FINA E LEGAL O BEM DELE EU DESEJO ( COOKIE OU BACALHAU ? ) é o BEDINX GENTE FINA E LEGAL O BEM DELE EU DESEJO ( COOKIE OU BACALHAU ? )