Nem sei pra que esse Ying Yang festeja ainda existe muito glad, parabéns vocês ganharam fácil mas no glad retrasado durou nem 14 minutos querem falar bosta de trem e trilho? então vejam isso ai : ENTAO QUEM E O TRILHO???? 1 GLAD DO ANO PARABENS! REVIVENDO!
Uai vitin ainda ontem tava na 666 e já ta falando bosta? alias a zduuh entrou e baniu 3 player que nem de hack estavam KKK Vish UnD pode falar mt coisa n... Tu me roubou pensei q tu era meu amigo mas vem lista de *PS não falta!
QUERO VER PEITAR então . YnY sumiu do propano pra ajudar o premium KKKKKKKKKKKK TA DIFICIL MAL SABE ELES DE UM BAGULHO Q VAI ROLAR KKKKKKKK
666 foi um dos primeiros clans que vi quando comecei a jogar , mas era no Servidor Beta não no Premium !
o death foi glad ai e vcs perderam... Vcs são ruins quase perdem no beta sendo q a tnt tinha sido disband e quase conseguiu passar vcs!
Lolz quem e tu pra falar de hack não é mesmo ? KKKKKK Ninguem necessita de usar hack na 1.5 e a UnD usou KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Mudou pro Premium parça HALL já tinha sido garantido Pse mas quem são vocês pra poder falar de hack? ninguém ne ...
cara,ainda tem uma pá de glad,a GoD ano passado pegou hall de virada em cima da ths,não vai se achando por 3 glad,pq agr vai pesado ai ^^