n tendi as risada, o cara ta sendo torturado. ao menos foi oque eu conclui Enviado de meu GT-S5360B usando o Tapatalk 2
Na verdade 6, o sétimo é aquele que ta apanhando :3 O cara tinha roubado ! Tem pessoas que sim tem pessoas que não, cada tem um tem sua opnião. Mas que ele mereceu mereceu :3
Nossa, e acham isso engraçado. Ridículo. Independente se o cara roubou ou não, fazer isso é idiotice. Nós não estamos mais na idade média. E se o cara tivesse passando fome? E se a única alternativa fosse roubar? Você gostaria de ser torturado desse jeito se tivesse passando fome nas ruas e a única alternativa fosse roubar? Tudo bem que talvez não fosse o caso desse homem, mas mesmo assim. Espancar alguém por um bem material é desumano e infantil. Pleno século XXI e ainda existe esse tipo de pessoa.
Ele deu sorte de estar vivo por cima, aqui no brasil quem rouba é linchado e quase morto, quem estupra é espancado até a morte na prisão.
Estuprador sendo morto? Estupradores viram moça na prisão. E por falar em prisão, taí, cara. Prisão é a solução pra isso, e não espancar o cara.
eu nao vi ele roubando mas td bem ah eu to chorando Chorando de felicidade kkk Mano todo o meu tempo de forum eu disse isso umas mil vezes para varios até hj ninguem disse isso como vc, mano ai mds, kkkk, nu diga nada se já é foda para mim kkkkkkkkkkkkkkk Mas sim concordo plenamente com vc